Loading video...
Video Failed to Load
Quem sabe o nome do X9 e guarda pra si, é covarde!!! Sei que existe processo! Sei que existe retaliação… Mas não podemos ter medo! Esse elemento zomba da cara do Fla e do Flamenguista!!! Botem o nome dele pra jogo! Vamos pra guerra! Se quiserem mandar no meu... show more
649,025 views • 3 years ago •via X (Twitter)
10 Comments

Isso tudo por que você me convidou para ir ao seu podcast e eu não aceitei? Lembro que quando me convidou disse eu fazia um bom trabalho e seria um bom papo. Rsrsrsrs

Seu trabalho é bom, não gosto da sua postura de debochar da torcida do Flamengo. Uma coisa não anula a outra. Meu problema é com o X-9. PS: Continuo querendo você aqui. Acho que você tem muita história pra contar, inclusive ALGUNS NOMES PRA DAR "rsrsrsrs"

Felipe, é peixe grande, simples assim. É alguém da diretoria. Só isso explica todo esse ar de soberania dele, sabe que a pessoa não será pega e mesmo que seja, nada irá acontecer.

Quase certeza que é um desses

Não gasta 1 centavo com advogado, eu te defendo.

Valeuuuuu

um jornalista reclamando que outro jornalista tem fontes Vocês estão atacando o mensageiro e ignorando a mensagem (e quem escreve a mensagem)

Tu fica doido pra receber as informações em primeira mão. Se vc vivesse disso, tbm seria igual!

O Palmeiras dá total autonomia ao Abel Ferreira pra fazer limpa no elenco todo início de ano. Guardiola no livro dele fala que toda temporada é necessário contratar 4 a 5 jogadores pra ter competitividade no elenco. Hoje terá coletiva de imprensa o BRAZ deveria falar

O cara manda vídeo? 🫢🤔
