Video wird geladen...

Video konnte nicht geladen werden

Zur Startseite

Quem têm síndrome de vira-latas? Comentem.

19,133 Aufrufe • vor 1 Jahr •via X (Twitter)

11 Kommentare

Profilbild von 𝙀𝙡𝙚𝙣𝙞𝙡𝙩𝙤𝙣 🇧🇷
𝙀𝙡𝙚𝙣𝙞𝙡𝙩𝙤𝙣 🇧🇷vor 1 Jahr

Se a eleição não tivesse sido roubada, Paulo Guedes já teria colocado o país nesse nível aí.

Profilbild von Luca
Lucavor 1 Jahr

Triste demais. Quantos jovens, tinham a esperança de ver nossa nação forte e soberana. Hoje estão velhos, e seus filhos ainda tem a esperança de ver essa nação grande e soberana....

Profilbild von Marcelo de Alencar e Silva
Marcelo de Alencar e Silvavor 1 Jahr

No Brasil prosperar é crime!

Profilbild von Flavio Martins
Flavio Martinsvor 1 Jahr

Exatamente

Profilbild von dogbreeddetector
dogbreeddetectorvor 1 Jahr

What dog breeds are you?!

Profilbild von Homem de Deus
Homem de Deusvor 1 Jahr

Eu sei o que é isso Arrebentouuuuu

Profilbild von Elaine Carrenho
Elaine Carrenhovor 1 Jahr

O problema do brasileiro é ver o melhor do outro e colocar esse outro como um lixo , o duro de tudo isso é que quem fala do outro olha para si mesmo dos seus fracassos , eu vejo dessa forma.

Profilbild von Flavio Martins
Flavio Martinsvor 1 Jahr

Sim... ser bem sucedido no Brasil é causa de ódio.

Profilbild von Alexandre Pereira
Alexandre Pereiravor 1 Jahr

Já acabava o $$ da "diária" daqui, só com UMA banda de salmão. MAS AQUI TEM SUS, TEM CLT. VÃO TOMAR NOKU DESGRAÇADOS Q FALAM ISSO. O país tá , é e sempre será esse lixo por BURROS NOJENTOS q falam de SUS e ainda curtem a própria desgraça em blocos de mijo e orgias e lixo

Profilbild von Renato M. Rezende
Renato M. Rezendevor 1 Jahr

Parabéns pela coragem de mudar de País. Admiro. Acredito que não deve ser fácil.

Profilbild von Falcao PMF
Falcao PMFvor 1 Jahr

Mas a senhora não tem SUS nem segurança ou educação de qualidade. Hahaha.

Ähnliche Videos