Video wird geladen...
Video konnte nicht geladen werden
Quem têm síndrome de vira-latas? Comentem.
19,133 Aufrufe • vor 1 Jahr •via X (Twitter)
11 Kommentare

Se a eleição não tivesse sido roubada, Paulo Guedes já teria colocado o país nesse nível aí.

Triste demais. Quantos jovens, tinham a esperança de ver nossa nação forte e soberana. Hoje estão velhos, e seus filhos ainda tem a esperança de ver essa nação grande e soberana....

No Brasil prosperar é crime!

Exatamente

What dog breeds are you?!
Eu sei o que é isso Arrebentouuuuu

O problema do brasileiro é ver o melhor do outro e colocar esse outro como um lixo , o duro de tudo isso é que quem fala do outro olha para si mesmo dos seus fracassos , eu vejo dessa forma.

Sim... ser bem sucedido no Brasil é causa de ódio.

Já acabava o $$ da "diária" daqui, só com UMA banda de salmão. MAS AQUI TEM SUS, TEM CLT. VÃO TOMAR NOKU DESGRAÇADOS Q FALAM ISSO. O país tá , é e sempre será esse lixo por BURROS NOJENTOS q falam de SUS e ainda curtem a própria desgraça em blocos de mijo e orgias e lixo

Parabéns pela coragem de mudar de País. Admiro. Acredito que não deve ser fácil.

Mas a senhora não tem SUS nem segurança ou educação de qualidade. Hahaha.
