Загрузка видео...
Не удалось загрузить видео
Quem vai querer essa merda? 🤭
18,349 просмотров • 2 лет назад •via X (Twitter)
Комментарии: 7

Paulo Silva2 лет назад
Nada como um bom álibi, antes foram chocolates da kopenhagen, agora vinhos da Argentina. Ainda se dizem nacionalistas.

Osvaldo Show ⭐SCCP⭐2 лет назад
Vindo dessa gente nem que me paga!

Roberto simoniades da silva e Souza2 лет назад
Isso é detergente? ... não?... então por que a "FAMÍGLIA" tá usando "isso" pra lavar grana? Devem estar achando que "chocolate" não "cola" mais, não é mesmo?...

Tydo2 лет назад
Vinho ja mim dá dor de cabeça imagina esse ao com o nome daquela bosta eka

EriBarros132 лет назад
Esse vagabundo tá é lavando dinheiro...

Debocheria2 лет назад
Magno Malta e Gustavo Gayer

Keila2 лет назад
Pra quem prefere uma bebida menos sofisticada, uma sugestão! 👇🏻
