Video wird geladen...

Video konnte nicht geladen werden

Zur Startseite

Querem acabar com todas as vilas da cidade:

50,265 Aufrufe • vor 11 Monaten •via X (Twitter)

10 Kommentare

Profilbild von dyauspitar
dyauspitarvor 11 Monaten

Tem que derrubar a vila mesmo e construir prédios. Tem que adensar o máximo possível nessa região cheia de infra. A briga tem que ser para que se construam bons prédios com fachada ativa, bom uso do terreno e comunicação com a rua como se construíam no Centro no meio do século XX. Preservar sobradinho no meio dos Jardins, salvo uma razão de patrimônio histórico muito específica e que certamente não se aplica a todos, é bizarro, é defender um verdadeiro feudalismo contemporâneo.

Profilbild von Gustavo Jardim
Gustavo Jardimvor 11 Monaten

Qual seria a vantagem apresentada dessa vila continuar como vila? Em termos de ganho para esse bairro? Aumentaria circulação de pessoas, faturamento para comércio local, mais negócios, etc?

Profilbild von victor
victorvor 11 Monaten

É incrível como esse senhor só aparece pra reclamar de coisas feitas nas áreas nobres da cidade. Vídeo falando sobre moradias sociais pra periferia? Nunca. O sonho dele é que todo rico possa ter uma mansão e todo pobre more longe o suficiente pra ele nem lembrar que existe.

Profilbild von K
Kvor 11 Monaten

Destroem uma vila linda e constroem um espigão horroroso genérico no lugar

Profilbild von Miss D.
Miss D.vor 11 Monaten

Que bom, melhor uso do espaço urbano. Tem que verticalizar sim, imagina alguém em Manhattan reclamando de prédio. Quer casa, vai morar no interior. Foi eleito pra trabalhar por privilégio de rico, vereador? Aliás, tu nao da uma dentro, impressionante

Profilbild von Lineu Silva(Fake)🇱🇺 BBMP
Lineu Silva(Fake)🇱🇺 BBMPvor 11 Monaten

o senhor mora em Vila ou apartamento?

Profilbild von GPCR Promo - Hardware e Tecnologia
GPCR Promo - Hardware e Tecnologiavor 11 Monaten

Não pode usar o espaço da cidade e oferecer moradia, tem que fazer casa em tudo e empurrar o pobre pra periferia, pra deixar ele bem longe do trabalho e refém do transporte publico

Profilbild von Diego Lima
Diego Limavor 11 Monaten

Vila, nos jardins me poupe kkkkkk Esse vereador faz lobby para JARDINS 😂

Profilbild von Silvia 🇧🇼
Silvia 🇧🇼vor 11 Monaten

Vereador, venha investigar a Sao Remo, favela enorme há décadas no terreno da USP.

Profilbild von RennéMercade
RennéMercadevor 11 Monaten

Monta um fundo e compra as vilas e as preserve. Quer fazer esmola com o cú dos outros né

Ähnliche Videos