Video wird geladen...

Video konnte nicht geladen werden

Zur Startseite

Queria ter essa autoestima.

2,083,779 Aufrufe • vor 2 Jahren •via X (Twitter)

10 Kommentare

Profilbild von Raimundo Pfezes
Raimundo Pfezesvor 2 Jahren

No auge jogou mesmo

Profilbild von Eduardo
Eduardovor 2 Jahren

Ahãm.

Profilbild von Samuka Tricolor 🔴⚪️⚫️✊🏻
Samuka Tricolor 🔴⚪️⚫️✊🏻vor 2 Jahren

Não divirjo de quase nada A galera lembra do Romário com 40 anos jogando campeonato carioca contra o Olaria Romário do Barcelona e da Copa de 94 é isso aí mesmo Alguns erros como empatar com Messi , mas do restante é mais ou menos isso aí que ele falou…

Profilbild von Jorge Lopes Cançado
Jorge Lopes Cançadovor 2 Jahren

Pelé e Maradona são GOAT, ele tá certo. Todos q ele colocou em empate, jogaram mais que ele. Todos q ele se colocou acima, ele realmente jogou MUITO mais. Na real, o Romário acertou demais aí

Profilbild von Jão 🇧🇷
Jão 🇧🇷vor 2 Jahren

Além de ele ter falado a real aí, o futebol da época dele era um nível muito acima do que existe hoje. Não tem como você comparar NADA do que veio depois de 2006 com o que veio antes de 2006.

Profilbild von Manual do Piloto Pobre
Manual do Piloto Pobrevor 2 Jahren

Neymarzete chora, mas errado não tá.

Profilbild von Paulo Albuquerque
Paulo Albuquerquevor 2 Jahren

Está tudo certo, com exceção do Ronaldo. Romário jogou mais.

Profilbild von Central Palestra ˢᵉᵖ  | Fan Account
Central Palestra ˢᵉᵖ  | Fan Accountvor 2 Jahren

Ele não tá errado não KKKKKKKKKKK

Profilbild von Braune
Braunevor 2 Jahren

Imagina achar que o ROMÁRIO não pode ter autoestima la no teto hahaha

Profilbild von Pépe
Pépevor 2 Jahren

Seja foda e aí vc pode ter essa autoestima

Ähnliche Videos