Video wird geladen...
Video konnte nicht geladen werden
Queria ter essa autoestima.
2,083,779 Aufrufe • vor 2 Jahren •via X (Twitter)
10 Kommentare

No auge jogou mesmo

Ahãm.

Não divirjo de quase nada A galera lembra do Romário com 40 anos jogando campeonato carioca contra o Olaria Romário do Barcelona e da Copa de 94 é isso aí mesmo Alguns erros como empatar com Messi , mas do restante é mais ou menos isso aí que ele falou…

Pelé e Maradona são GOAT, ele tá certo. Todos q ele colocou em empate, jogaram mais que ele. Todos q ele se colocou acima, ele realmente jogou MUITO mais. Na real, o Romário acertou demais aí

Além de ele ter falado a real aí, o futebol da época dele era um nível muito acima do que existe hoje. Não tem como você comparar NADA do que veio depois de 2006 com o que veio antes de 2006.

Neymarzete chora, mas errado não tá.

Está tudo certo, com exceção do Ronaldo. Romário jogou mais.

Ele não tá errado não KKKKKKKKKKK

Imagina achar que o ROMÁRIO não pode ter autoestima la no teto hahaha

Seja foda e aí vc pode ter essa autoestima
