Загрузка видео...
Не удалось загрузить видео
Racha na bancada gremista? 👀
41,041 просмотров • 1 год назад •via X (Twitter)
Комментарии: 10

Gordo Léo melhor contratação da Atlântida e por muito

"Tá me tirando?" "Da a bunda pra eles" "Gordo pau no cu" Adams é um baita de um bosta. Não pode ser "tirado" pq esperneia e lembra todos que ele é o âncora. Mas escolha todos com um "tom de brincadeira". Ele é nada mais que uma cadela.

adams é um doente, e merece cair na realidade. melhor, que o recado foi enviado por um da tribo dele. 🤣😭1️⃣6️⃣4️⃣✅

Gol da vitória foi de cabeça

O programa é legal por estas coisas espontâneas! Num dia xarope que nem hoje, esse foi um dos momentos de dar uma risada

Se fosse vôlei o Grêmio amassava

@gabrieltrents @VitorMarcolini

Eu amo a bancada gremista desse programa. Orgulho na boa e na ruim 🤣

Esse programa deveria ter somente o diverio e o gordo Léo. O resto é muito ruim.

Lembrando que o treinador dos 5 x 0 na arena era o Roger.

