Video wird geladen...
Video konnte nicht geladen werden
Rapaz que pesado! Não é fácil ser mulher.
1,544,762 Aufrufe • vor 2 Jahren •via X (Twitter)
10 Kommentare

Perfil da Ana Terra no Instagram:

Chorei muito com esses depoimento, vivi na pele tudo isso, foi difícil sair mas consegui, ainda tenho sequelas mas estou viva e hj vivo há um amor e de muito respeito.

Fico feliz que você tenha conseguido um amor verdadeiro ❤️

A justiça é masculina e a injustiça também!

Chorei muito com o relato dessas mulheres.

Muito Pesado

"homens tem medo de que as mulheres riam deles, mulheres tem medo que os homens as matem"

Bizarro que a mulher tem que estudar direito pra aprender a se defender porque não recebe o minimo pra ser protegida e acolhida em caso de agressão, perda de visão e até da guarda das filhas.

Essa semana uma aluna me confidenciou um estupro depois q saiu de um role c/amiga. Amiga ficou em casa e ela prosseguiu e no caminho ocorreu o estupro. Ela não sabe o nome do cara. Peguei essa causa a levei na delegacia da mulher pra abrir investigação e inquérito. Ñ vai escapar

Homem: me traiu Mulher: traiu, bateu, violentou, quebrou as coisas.

