Video yükleniyor...
Video Yüklenemedi
Raquel Acioly nasceu #ValeTudo
10 Yorum

Ian1 yıl önce
Nao tinha escolha melhor pra Raquel

Gilmar📿1 yıl önce
*A globo cozinhado nesse momento o CHAMADAO da vida da emissora que abala tudo e todos*

Diogo Medeiros 🐎1 yıl önce
Opa

menina velha acioli1 yıl önce
Tô com tanta dó da Taís. Ela é tão maravilhosa, merecia mais.

Diogo Medeiros 🐎1 yıl önce
Dó pq ela vai ser a protagonista da novela agora é ver como Manuela vai conduzir essa personagem

Fhelipe🅱️13🚩☀️👽🚗🦋⚓🌙👨🚒🍎🦢1 yıl önce
♥️

hyper mega bummer boy1 yıl önce
Existem poucas escolhas nesse elenco que não me incomodam, e a Taís é uma delas. Ela vai arrasar demais

Diogo Medeiros 🐎1 yıl önce
Com certeza

nitendo evolution1 yıl önce
A primeira chamada em janeiro certeza.

Diogo Medeiros 🐎1 yıl önce
Também acho pelo menos um clipe com as primeiras imagens
Benzer Videolar
"não me chama de mãe, meu nome é raquel" TE AMO RAQUEL #ValeTudo
cora
276,777 görüntüleme • 1 yıl önce
