Video wird geladen...
Video konnte nicht geladen werden
rato cortou pra esquerda... tiktok: @/nick_aep
9 Kommentare

Oq essa Copa do Brasil tinha que ser nossa não tava escrito, olha esse golaço do Rato, o do Rafinha contra a porcada e pra fechar com chave de ouro o do Nestor contra o Flamengo.

O Neto ainda tinha falado, "Corinthians, está fazendo um bom jogo até ago...."

O ano é 2080. Vídeo do gol do Rato é declarado patrimônio cultural histórico do Brasil por ser a única alegria do são paulo no clássico em toda a história! São paulinos tem um orgasmo com a nóticia.

Como é satisfatorio ver esse gamba do Neto com cara de bosta. Ele e o benja são os dois maiores merdas da mídia esportiva brasileira.

uma coisa engraçada que eu percebi foi que nenhum palmeirense esboçou alegria. Não sei se pela surpresa do golaço ou pela questão Romeu e Julieta já previamente discutida nessa rede, mas eu achei estranho...

Palmeirense nem esconde a torcida pelo Corinthians... Sao coirmãos mesmo, nao tem jeito

Eu venho aqui corto pra esquerda, faço um golaço ajudo o time a ser campeão é tchau.

Hoje tem jogo de algum grande de sp na copinha ?

teve corinthians e são paulo se não me engano
