Video wird geladen...

Video konnte nicht geladen werden

Zur Startseite

218,216 Aufrufe • vor 1 Jahr •via X (Twitter)

10 Kommentare

Profilbild von Pablito, El Mago
Pablito, El Magovor 1 Jahr

Penálti mal batido e cabeceamento para o meio da baliza... Mesmo assim, Raya bem.

Profilbild von Lucky
Luckyvor 1 Jahr

Que penalti mal batido mds, e depois cabeceia ao meio da baliza, comigo nunca mais batia penaltis

Profilbild von 🏄‍♂️
🏄‍♂️vor 1 Jahr

os guarda redes do fm quando estás a perder por 1-0:

Profilbild von MrAndersonSeixas
MrAndersonSeixasvor 1 Jahr

O Raya está a fazer um início de epoca muito bom. Neste lance teve todo o mérito na defesa

Profilbild von Cunha
Cunhavor 1 Jahr

incrível? o retegui é a maior merda que anda ai, é dos mais fracos que ja vi

Profilbild von tiagotavares
tiagotavaresvor 1 Jahr

Este retegui é tão fraco , já pela Itália não joga nada tmbm , impressionante

Profilbild von Ayodhya Kumbh Darshan
Ayodhya Kumbh Darshanvor 1 Jahr

Ha

Profilbild von Hell
Hellvor 1 Jahr

Grande defesa, mas Sr. Trubin faz isto de olhos fechados, quem nasceu Raya nunca será Sr. Trubin

Profilbild von Dinis
Dinisvor 1 Jahr

meu goat

Profilbild von Kailo
Kailovor 1 Jahr

Incrível

Ähnliche Videos

Incrível 👇👇
1:21

Sensitive content

Incrível 👇👇

Miryam 🇧🇷🇮🇹

13,486 Aufrufe • vor 5 Monaten