Video wird geladen...

Video konnte nicht geladen werden

Zur Startseite

Recordar é viver 😎 “We dont need Rúben anymore”

59,593 Aufrufe • vor 1 Jahr •via X (Twitter)

8 Kommentare

Profilbild von Hugo Ribeiro
Hugo Ribeirovor 1 Jahr

Mas sem ele não foi possível chegar, hoje, a celebrar o bi.

Profilbild von Holly Dayle
Holly Daylevor 1 Jahr

─────── ⋆˖ . ݁𝜗𝜚. ݁₊⋆ ─────── ⋆⭒˚ ⋆Somewhere over the Rainbow ⋆⭒˚.⋆ ⋅˚₊‧ ⋅˚₊‧ ⋅˚୨HollyDayle cover୧ ‧₊˚ ⋅ ‧₊˚ ⋅

Profilbild von Ata Yağız
Ata Yağızvor 1 Jahr

se joao pereira nao tivesse sido despedido definitivamente precisaríamos dele

Profilbild von MManuela GMoisão 🇵🇹
MManuela GMoisão 🇵🇹vor 1 Jahr

True!

Profilbild von JM
JMvor 1 Jahr

CAPITÃO!

Profilbild von Goncalloo18
Goncalloo18vor 1 Jahr

Realmente se n fosse o amorim tinham mesmo ganho o campeonato

Profilbild von Sónia Dias Luca🦋
Sónia Dias Luca🦋vor 1 Jahr

💚

Profilbild von João Castro
João Castrovor 1 Jahr

Sim o Borges é o melhor treinador do mundo. Quero é ver numa época completa…

Ähnliche Videos