Video wird geladen...
Video konnte nicht geladen werden
Recordar é viver 😎 “We dont need Rúben anymore”
59,593 Aufrufe • vor 1 Jahr •via X (Twitter)
8 Kommentare

Hugo Ribeirovor 1 Jahr
Mas sem ele não foi possível chegar, hoje, a celebrar o bi.

Holly Daylevor 1 Jahr
─────── ⋆˖ . ݁𝜗𝜚. ݁₊⋆ ─────── ⋆⭒˚ ⋆Somewhere over the Rainbow ⋆⭒˚.⋆ ⋅˚₊‧ ⋅˚₊‧ ⋅˚୨HollyDayle cover୧ ‧₊˚ ⋅ ‧₊˚ ⋅

Ata Yağızvor 1 Jahr
se joao pereira nao tivesse sido despedido definitivamente precisaríamos dele

MManuela GMoisão 🇵🇹vor 1 Jahr
True!

JMvor 1 Jahr
CAPITÃO!

Goncalloo18vor 1 Jahr
Realmente se n fosse o amorim tinham mesmo ganho o campeonato

Sónia Dias Luca🦋vor 1 Jahr
💚

João Castrovor 1 Jahr
Sim o Borges é o melhor treinador do mundo. Quero é ver numa época completa…
