Video wird geladen...

Video konnte nicht geladen werden

Zur Startseite

Recordar é viver! Em vários ângulos, é melhor ainda!

964,132 Aufrufe • vor 1 Jahr •via X (Twitter)

9 Kommentare

Profilbild von Mauro Aniceto
Mauro Anicetovor 1 Jahr

o bobo que foi piada até na mesa de almoço da famalícia genocida.

Profilbild von Marshmelon 🇧🇷🇾🇪
Marshmelon 🇧🇷🇾🇪vor 1 Jahr

Esse ser me tirou da depressão na época, ele e os mongolóides que rezavam pra pneu! 😂😂😂

Profilbild von Rosivaldo Rodrigues
Rosivaldo Rodriguesvor 1 Jahr

Alguém conhece ou sabe por onde anda esse patriotário?

Profilbild von João Luiz
João Luizvor 1 Jahr

Será que veremos essa cena nos EUA se o Trump perder?

Profilbild von Airoso
Airosovor 1 Jahr

Essas daqui viraram meme tbm kakakkakakakkaka

Profilbild von Chico Caolho ™️🏴‍☠️
Chico Caolho ™️🏴‍☠️vor 1 Jahr

Profilbild von wayne 🦇
wayne 🦇vor 1 Jahr

acho legal que teve espaco pra quem queria protestar e para quem precisava trabalhar para não perder o emprego. Nesse caso, os dois se uniram kkkk

Profilbild von R18
R18vor 1 Jahr

Minha humilde contribuição pra recordação e pro "Novembro azul"....

Profilbild von Corinthiano sem 1 minuto de paz
Corinthiano sem 1 minuto de pazvor 1 Jahr

rsrsrsrsrs.... esse role foi fantástico.... rsrsrsrs... eu deixaria uns 50 Km pra frente