Video wird geladen...
Video konnte nicht geladen werden
Recordar é viver! Em vários ângulos, é melhor ainda!
9 Kommentare

Mauro Anicetovor 1 Jahr
o bobo que foi piada até na mesa de almoço da famalícia genocida.

Marshmelon 🇧🇷🇾🇪vor 1 Jahr
Esse ser me tirou da depressão na época, ele e os mongolóides que rezavam pra pneu! 😂😂😂

Rosivaldo Rodriguesvor 1 Jahr
Alguém conhece ou sabe por onde anda esse patriotário?

João Luizvor 1 Jahr
Será que veremos essa cena nos EUA se o Trump perder?

Airosovor 1 Jahr
Essas daqui viraram meme tbm kakakkakakakkaka

Chico Caolho ™️🏴☠️vor 1 Jahr
…

wayne 🦇vor 1 Jahr
acho legal que teve espaco pra quem queria protestar e para quem precisava trabalhar para não perder o emprego. Nesse caso, os dois se uniram kkkk

R18vor 1 Jahr
Minha humilde contribuição pra recordação e pro "Novembro azul"....

Corinthiano sem 1 minuto de pazvor 1 Jahr
rsrsrsrsrs.... esse role foi fantástico.... rsrsrsrs... eu deixaria uns 50 Km pra frente
