Video yükleniyor...
Video Yüklenemedi
Recordar é viver! Em vários ângulos, é melhor ainda!
9 Yorum

Mauro Aniceto1 yıl önce
o bobo que foi piada até na mesa de almoço da famalícia genocida.

Marshmelon 🇧🇷🇾🇪1 yıl önce
Esse ser me tirou da depressão na época, ele e os mongolóides que rezavam pra pneu! 😂😂😂

Rosivaldo Rodrigues1 yıl önce
Alguém conhece ou sabe por onde anda esse patriotário?

João Luiz1 yıl önce
Será que veremos essa cena nos EUA se o Trump perder?

Airoso1 yıl önce
Essas daqui viraram meme tbm kakakkakakakkaka

Chico Caolho ™️🏴☠️1 yıl önce
…

wayne 🦇1 yıl önce
acho legal que teve espaco pra quem queria protestar e para quem precisava trabalhar para não perder o emprego. Nesse caso, os dois se uniram kkkk

R181 yıl önce
Minha humilde contribuição pra recordação e pro "Novembro azul"....

Corinthiano sem 1 minuto de paz1 yıl önce
rsrsrsrsrs.... esse role foi fantástico.... rsrsrsrs... eu deixaria uns 50 Km pra frente
