Video yükleniyor...

Video Yüklenemedi

Ana Sayfaya Dön

Recordar é viver! Em vários ângulos, é melhor ainda!

964,132 görüntüleme • 1 yıl önce •via X (Twitter)

9 Yorum

Mauro Aniceto profil fotoğrafı
Mauro Aniceto1 yıl önce

o bobo que foi piada até na mesa de almoço da famalícia genocida.

Marshmelon 🇧🇷🇾🇪 profil fotoğrafı
Marshmelon 🇧🇷🇾🇪1 yıl önce

Esse ser me tirou da depressão na época, ele e os mongolóides que rezavam pra pneu! 😂😂😂

Rosivaldo Rodrigues profil fotoğrafı
Rosivaldo Rodrigues1 yıl önce

Alguém conhece ou sabe por onde anda esse patriotário?

João Luiz profil fotoğrafı
João Luiz1 yıl önce

Será que veremos essa cena nos EUA se o Trump perder?

Airoso profil fotoğrafı
Airoso1 yıl önce

Essas daqui viraram meme tbm kakakkakakakkaka

Chico Caolho ™️🏴‍☠️ profil fotoğrafı
Chico Caolho ™️🏴‍☠️1 yıl önce

wayne 🦇 profil fotoğrafı
wayne 🦇1 yıl önce

acho legal que teve espaco pra quem queria protestar e para quem precisava trabalhar para não perder o emprego. Nesse caso, os dois se uniram kkkk

R18 profil fotoğrafı
R181 yıl önce

Minha humilde contribuição pra recordação e pro "Novembro azul"....

Corinthiano sem 1 minuto de paz profil fotoğrafı
Corinthiano sem 1 minuto de paz1 yıl önce

rsrsrsrsrs.... esse role foi fantástico.... rsrsrsrs... eu deixaria uns 50 Km pra frente

Benzer Videolar