Video wird geladen...

Video konnte nicht geladen werden

Zur Startseite

Refém do jogo ou terno supremo?

34,569 Aufrufe • vor 2 Jahren •via X (Twitter)

10 Kommentare

Profilbild von nano
nanovor 2 Jahren

mereceu por estar usando arma que fala

Profilbild von Garcia
Garciavor 2 Jahren

Peguei do goat

Profilbild von Militia Christi
Militia Christivor 2 Jahren

Aprendizado, sempre que puderem, deixem um carro ao lado do rapel, provavelmente você vai ferrar a gameplay de alguém

Profilbild von Vieira
Vieiravor 2 Jahren

Jurei q ia tomar um tracking insano de um controlão saindo desse balão

Profilbild von Garcia
Garciavor 2 Jahren

KKKKKKKK acho que eu teria preferido viu

Profilbild von cronos
cronosvor 2 Jahren

igual quando você vai fugir do inimigo e pular os obstáculos tipo uma parede e o boneco fica pendurado tipo o homem aranha

Profilbild von Codzone Oficial (gondin_paeg)
Codzone Oficial (gondin_paeg)vor 2 Jahren

o cara que largou o blindado por querer do lado do rapel: Absolute cinema

Profilbild von Thiago Pontes
Thiago Pontesvor 2 Jahren

Quando eu fiz isso, me tiraram pra merda kkkkk Não tive nem defesa!

Profilbild von Turko ⚫🔴
Turko ⚫🔴vor 2 Jahren

Garcia- Eu quero ir de balão! Jogo- Foda-se, o blindado é mais seguro!!

Profilbild von Rafaz3r4
Rafaz3r4vor 2 Jahren

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ähnliche Videos