Video wird geladen...
Video konnte nicht geladen werden
Refém do jogo ou terno supremo?
34,569 Aufrufe • vor 2 Jahren •via X (Twitter)
10 Kommentare

nanovor 2 Jahren
mereceu por estar usando arma que fala

Garciavor 2 Jahren
Peguei do goat

Militia Christivor 2 Jahren
Aprendizado, sempre que puderem, deixem um carro ao lado do rapel, provavelmente você vai ferrar a gameplay de alguém

Vieiravor 2 Jahren
Jurei q ia tomar um tracking insano de um controlão saindo desse balão

Garciavor 2 Jahren
KKKKKKKK acho que eu teria preferido viu

cronosvor 2 Jahren
igual quando você vai fugir do inimigo e pular os obstáculos tipo uma parede e o boneco fica pendurado tipo o homem aranha

Codzone Oficial (gondin_paeg)vor 2 Jahren
o cara que largou o blindado por querer do lado do rapel: Absolute cinema

Thiago Pontesvor 2 Jahren
Quando eu fiz isso, me tiraram pra merda kkkkk Não tive nem defesa!

Turko ⚫🔴vor 2 Jahren
Garcia- Eu quero ir de balão! Jogo- Foda-se, o blindado é mais seguro!!

Rafaz3r4vor 2 Jahren
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
