Video yükleniyor...

Video Yüklenemedi

Ana Sayfaya Dön

Refém do jogo ou terno supremo?

34,569 görüntüleme • 2 yıl önce •via X (Twitter)

10 Yorum

nano profil fotoğrafı
nano2 yıl önce

mereceu por estar usando arma que fala

Garcia profil fotoğrafı
Garcia2 yıl önce

Peguei do goat

Militia Christi profil fotoğrafı
Militia Christi2 yıl önce

Aprendizado, sempre que puderem, deixem um carro ao lado do rapel, provavelmente você vai ferrar a gameplay de alguém

Vieira profil fotoğrafı
Vieira2 yıl önce

Jurei q ia tomar um tracking insano de um controlão saindo desse balão

Garcia profil fotoğrafı
Garcia2 yıl önce

KKKKKKKK acho que eu teria preferido viu

cronos profil fotoğrafı
cronos2 yıl önce

igual quando você vai fugir do inimigo e pular os obstáculos tipo uma parede e o boneco fica pendurado tipo o homem aranha

Codzone Oficial (gondin_paeg) profil fotoğrafı
Codzone Oficial (gondin_paeg)2 yıl önce

o cara que largou o blindado por querer do lado do rapel: Absolute cinema

Thiago Pontes profil fotoğrafı
Thiago Pontes2 yıl önce

Quando eu fiz isso, me tiraram pra merda kkkkk Não tive nem defesa!

Turko ⚫🔴 profil fotoğrafı
Turko ⚫🔴2 yıl önce

Garcia- Eu quero ir de balão! Jogo- Foda-se, o blindado é mais seguro!!

Rafaz3r4 profil fotoğrafı
Rafaz3r42 yıl önce

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Benzer Videolar