Video yükleniyor...
Video Yüklenemedi
Refém do jogo ou terno supremo?
34,569 görüntüleme • 2 yıl önce •via X (Twitter)
10 Yorum

nano2 yıl önce
mereceu por estar usando arma que fala

Garcia2 yıl önce
Peguei do goat

Militia Christi2 yıl önce
Aprendizado, sempre que puderem, deixem um carro ao lado do rapel, provavelmente você vai ferrar a gameplay de alguém

Vieira2 yıl önce
Jurei q ia tomar um tracking insano de um controlão saindo desse balão

Garcia2 yıl önce
KKKKKKKK acho que eu teria preferido viu

cronos2 yıl önce
igual quando você vai fugir do inimigo e pular os obstáculos tipo uma parede e o boneco fica pendurado tipo o homem aranha

Codzone Oficial (gondin_paeg)2 yıl önce
o cara que largou o blindado por querer do lado do rapel: Absolute cinema

Thiago Pontes2 yıl önce
Quando eu fiz isso, me tiraram pra merda kkkkk Não tive nem defesa!

Turko ⚫🔴2 yıl önce
Garcia- Eu quero ir de balão! Jogo- Foda-se, o blindado é mais seguro!!

Rafaz3r42 yıl önce
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
