Video wird geladen...

Video konnte nicht geladen werden

Zur Startseite

52,363 Aufrufe • vor 1 Jahr •via X (Twitter)

9 Kommentare

Profilbild von Eric ★彡 CAMPEÃO DA AMÉRICA
Eric ★彡 CAMPEÃO DA AMÉRICAvor 1 Jahr

Kkkkkkkkkkk cheio de gente querendo diminuir o Botafogo ao investimento do dono. Todos torcedores de times pequenos se doendo pq ngm quer comprar kkkkkkk. Onde há investimento, há possibilidade de retorno, assim como qualquer patrocínio na camisa do teu time

Profilbild von Rickelme
Rickelmevor 1 Jahr

RESILIÊNCIA: um mercenas botando dinheiro no clube kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk assim qualquer um é resiliente, vsfd.

Profilbild von Marcelo 🇦🇹
Marcelo 🇦🇹vor 1 Jahr

O Botafogo não existe mais. Atualmente é uma empresa de americano. Não existe resiliência alguma. Eles estão onde estão por mérito do dinheiro e da gestão do americano. O clube Botafogo não possui mérito algum.

Profilbild von freire
freirevor 1 Jahr

não. o botafogo faliu e foi comprado. agr é SAF botafogo sustentado pelo dinheiro do textor.

Profilbild von Mario Luiz
Mario Luizvor 1 Jahr

Eu e meu filjo estávamos lá ! Foi em Pelotas-RS, contra o Brasil.....e depois, nós 2, novamente, estávamos em Buenos Aires, em 2024 !!!!!!!!

Profilbild von douglascruz
douglascruzvor 1 Jahr

Vontade de chorar vendo um negócio desse namoral

Profilbild von ᴄᴀᴘɪᴛᴀ̃ᴏ ᴀᴍᴇ́ʀɪᴄᴀ ᴘᴀʟᴍᴇɪʀᴇɴsᴇ
ᴄᴀᴘɪᴛᴀ̃ᴏ ᴀᴍᴇ́ʀɪᴄᴀ ᴘᴀʟᴍᴇɪʀᴇɴsᴇvor 1 Jahr

Com um americano enfiando dollar no rabo deles é fácil kkkkkkk

Profilbild von Alan Machado
Alan Machadovor 1 Jahr

Resiliencia não. Dopping financeiro.

Profilbild von Red Skull
Red Skullvor 1 Jahr

Resiliência agora significa se vender pra gringo ?

Ähnliche Videos