Video wird geladen...

Video konnte nicht geladen werden

Zur Startseite

Resiliência 💪💢 #VascoDaGama

25,167 Aufrufe • vor 1 Jahr •via X (Twitter)

11 Kommentare

Profilbild von thais
thaisvor 1 Jahr

te amo hugo moura

Profilbild von Rodri.Goulart
Rodri.Goulartvor 1 Jahr

Hugo, Paulinho e Coutinho... Esses três tem.que ser titulares juntos.

Profilbild von Vasco, The Boneless
Vasco, The Bonelessvor 1 Jahr

Resiliência é essa torcida que aguenta esses anos nadando na merda e ainda continua apoiando. Presidente fraco! Vocês da diretoria são uma vergonha. Série B nos espera! Desde o ano passado sem contratações!

Profilbild von Xavyer Silva ✠
Xavyer Silva ✠vor 1 Jahr

Não contrate jogador e técnico não pra tu ver a pica que te espera no final do ano

Profilbild von PAPO É RETO
PAPO É RETOvor 1 Jahr

Lindo, ganha do time a sua altura.

Profilbild von ana vitória ✠
ana vitória ✠vor 1 Jahr

fofo

Profilbild von Solar Heavy
Solar Heavyvor 1 Jahr

- Retrograde

Profilbild von VASCAÍNO RAIZ💢
VASCAÍNO RAIZ💢vor 1 Jahr

Parei na dificuldade do adversário

Profilbild von S A G A Z
S A G A Zvor 1 Jahr

Ressaltar esse grupo de jogadores ridículos, tá de sacanagem, era dever de vcs ganharem esse time, vcs tinham que ter é vergonha na cara.

Profilbild von Rodrigo Pinheiro
Rodrigo Pinheirovor 1 Jahr

Era pra ser 3x0 só no primeiro tempo, time morto

Profilbild von Salgado Louro
Salgado Lourovor 1 Jahr

Já tomou o lugar de Jair...de novo😂👍

Ähnliche Videos