Video wird geladen...
Video konnte nicht geladen werden
Resiliência 💪💢 #VascoDaGama
25,167 Aufrufe • vor 1 Jahr •via X (Twitter)
11 Kommentare

thaisvor 1 Jahr
te amo hugo moura

Rodri.Goulartvor 1 Jahr
Hugo, Paulinho e Coutinho... Esses três tem.que ser titulares juntos.

Vasco, The Bonelessvor 1 Jahr
Resiliência é essa torcida que aguenta esses anos nadando na merda e ainda continua apoiando. Presidente fraco! Vocês da diretoria são uma vergonha. Série B nos espera! Desde o ano passado sem contratações!

Xavyer Silva ✠vor 1 Jahr
Não contrate jogador e técnico não pra tu ver a pica que te espera no final do ano

PAPO É RETOvor 1 Jahr
Lindo, ganha do time a sua altura.

ana vitória ✠vor 1 Jahr
fofo

Solar Heavyvor 1 Jahr
- Retrograde

VASCAÍNO RAIZ💢vor 1 Jahr
Parei na dificuldade do adversário

S A G A Zvor 1 Jahr
Ressaltar esse grupo de jogadores ridículos, tá de sacanagem, era dever de vcs ganharem esse time, vcs tinham que ter é vergonha na cara.

Rodrigo Pinheirovor 1 Jahr
Era pra ser 3x0 só no primeiro tempo, time morto

Salgado Lourovor 1 Jahr
Já tomou o lugar de Jair...de novo😂👍
