正在加载视频...
视频加载失败
😡 RIDÍCULO!!! 😡 Esquerdista doente, mal intencionado e desinformado!!!!
11 条评论

Samu não é programa do presidente lula, samu é programa frances, que o brasil aderiu. Não foi criado/inventado pelo lula nem nada disso. Só para esclarecer.

Bolsonaro sempre que precisou de emergencia usou so SUS. Agora pergunte ao Larápio se ele já passou pelo menos em frente ao SUS?

Samu é pra atender qualquer cidadão. Só o Lula não aceita o Samu. E o Helicóptero foi adquirido no Governo Bolsonaro.

De maneira geral o SUS é uma bosta, se atendeu bem foi porque era uma pessoa famosa, diga-se de passagem, o mais importante do Brasil. Isto posto, devo lembrá-los que a ambulância pertence ao povo e não ao Lula.

🇧🇷#LeonardoStoppa Samu criado pelo Collor, helicópteros e ambulância do Povo brasileiro e a Governadora "meketrefe" não fez mais que a obrigação de usar TUDO que o Povo concedeu. NADA MAIS. Oque fizeram com o Sul? Crianças Ianomamis? Bolsa família, farmácia popular etc VSF cara!

Mentiroso tanto a ambulância como o helicóptero 🚁 foi entregue na gestão BOLSONARO. Olha que vc um picareta e mentiroso 🤥

Quanta idiotices!!!!você tem que parar de mamar o saco do lula. Deixa a janta fazer isso.

Tá de cabelo branco pra tá lambendo saco do molusco palhaço

@FtimaMota15 Meu Deus!!! Quanta ignorância!!!! O SUS é para todos (menos teu chefe).

𝑾𝒆 𝑨𝒓𝒆 ‘𝑻𝒉𝒆 𝑹𝒆𝒂𝒍 𝑾𝒐𝒓𝒌𝒊𝒏𝒈 𝑪𝒍𝒂𝒔𝒔 𝑯𝒆𝒓𝒐’ 𝘞𝘩𝘺 𝘱𝘦𝘰𝘱𝘭𝘦 𝘥𝘰𝘯’𝘵 𝘧𝘦𝘦𝘭 𝘣𝘢𝘥 𝘢𝘣𝘰𝘶𝘵 𝘵𝘩𝘦 𝘥𝘦𝘢𝘵𝘩 𝘰𝘧 𝘢 𝘱𝘢𝘳𝘢𝘴𝘪𝘵𝘪𝘤 𝘩𝘦𝘢𝘭𝘵𝘩 𝘪𝘯𝘴𝘶𝘳𝘢𝘯𝘤𝘦 𝘦𝘹𝘦𝘤𝘶𝘵𝘪𝘷𝘦. ★ NEW ARTICLE ⬇️

Quem é este tipo?
