Загрузка видео...
Не удалось загрузить видео
Ronaldinho no Milan 😍
Комментарии: 6

Baldo ✞11 месяцев назад
Essa assistencia pro Pato foi surreal

Eric11 месяцев назад
Absurdo! O tanto que batem nele é o R10 n cai. Por isso ele é respeitado até hj. Ele sabia que iam bater e aguentava todas as pancadas.

dtup11 месяцев назад
isso pq a passagem dele por la nao foi das melhores, era mto criticado mas msm assim acima da media dos bagres q em jogam hj em “alto nível”

il Pirata 🏴☠️11 месяцев назад
Y ahí ya tenía más noches que la luna 🌒

@apu11 месяцев назад
Só lamapejo. Comeu banco legal. Inclusive pro Robinho

Hayllanderson11 месяцев назад
O melhor

