Loading video...
Video Failed to Load
Rua Nova Barão. Centro de São Paulo.
62,604 views • 11 months ago •via X (Twitter)
10 Comments

André ⓟ11 months ago
Mais um lugar charmosíssimo de SP, que sofre por ser perigoso, principalmente a noite. Tenho um odio do abandono que essa cidade sofre.

Vanda11 months ago
Tinha um lugarzinho bem pequeno, quase no final, que era uma casa libanesa, adorava comer esfihas lá. Fechou!

a̷na11 months ago
que lugar lindo! nem parece SP

Marcos Vinicius11 months ago
Achei que era uma fase do Tony Hawk's Pro Skater 1+2

Moura74🎸11 months ago
Quando era Office Boy 90/94 cortava o cabelo aí em cima

maria vieira11 months ago
É ou era a galeria do rock, Serjo?

serjosoza11 months ago
Não, a galeria do rock é uma rua pra baixo.

FaBIo Joaquim11 months ago
@SanaPereira1

EEduarddo11 months ago
Gosto de passar nessa rua , embora muitas lojas tenham fechado. Muitas placas de aluga-se.

Cesar Augusto Rodrigues11 months ago
👏🏼👏🏼👏🏼
