Загрузка видео...

Не удалось загрузить видео

На главную

Rui Borges pôs o dedo na ferida.

149,507 просмотров • 1 год назад •via X (Twitter)

Комментарии: 9

Фото профиля António Leite 🤨
António Leite 🤨1 год назад

A quantidade de anormais nesta rede social é descomunal, basta ver os comentários aqui que de propósito ignoram o ponto do treinador.

Фото профиля ricky.
ricky.1 год назад

O Admin da B24 pôs o dedo no cu

Фото профиля chiquinhoo🇲🇨
chiquinhoo🇲🇨1 год назад

Falou bem pena que não vai servir de nada que a nossa liga só quer saber dos 3 grandes

Фото профиля ronaldogoat🐐
ronaldogoat🐐1 год назад

Sao diferentes aonde? A ser racistas ?

Фото профиля Rui Silva
Rui Silva1 год назад

O gajo falou bem mas tinham que vir para aqui atrasados mentais de todos os clubes disparar disparates . O aimarzito nem conta , refiro me aos outros mesmo

Фото профиля Xinuku takaro toko duro na raxa
Xinuku takaro toko duro na raxa1 год назад

Se tivessem jogado ontem (Domingo) iria-se queixar que tinham ido jogar ao Cazaquistão a meio da semana, que não tinham tido tempo de recuperação suficiente e que a Liga não podia ter permitido que o jogo fosse no Domingo...

Фото профиля Snake Enchanter
Snake Enchanter1 год назад

Tem razão eles são diferentes, são racistas

Фото профиля Ricardo Silva
Ricardo Silva1 год назад

Somos todos racistas, ok tá-se. Sendo racistas não temos direito a ver a bola em horário diferentes? Esses horários é só para os que matam, coagem, ameaçam, roubam, etc ?

Фото профиля Claudio
Claudio1 год назад

Jogou às 18:45 e esta a queixar-se do horário? 💀

Похожие видео