正在加载视频...
视频加载失败
Ruizão começa explicando que Lula nunca foi de esquerda, que só almejava ser aceito pelo sistema, e no meio da fala deixa escapar que Lula é o principal responsável pela destruição da esquerda brasileira.
10 条评论

Lula era um homem pobre que viu no sindicalismo uma maneira de prosperar na vida, cooptado pra política aproveitou todas as oportunidades, nunca foi sobre ideologia.

Ruizão, segundo o Kim ele já se juntou a tropa.

Lula é um oportunista. Por isso usa de mentiras, demagogia e corrupção pra estar sempre no meio do poder. Até essas causas identitárias e o ambientalismo são falsamente defendidas por ele pra ganhar apoio e se beneficiar. É uma das piores personalidades políticas da história!

Pergunta pro Ruizão em quem ele votou em 2022 e em quem ele votará caso tenha que decidir entre Lula x Bolsonaro. 👍

Uma vez de esquerda, sempre de esquerda.! Lula e Dirceu são os criadores do Foro de São Paulo. O que o Ruizão tem a dizer sobre isso? Não se iluda!!

@jaymelimaACP Esse verme humanóide se confunde com o próprio luladrão!

Lula deturpou Marx kkkkķkkk

Ele só chegou a presidência por causa da imprensa, em especial a globo. Falam que o cidadão vota mal,errado etc, mas... ninguém fala,sobre a omissão da imprensa em expor fatos e verdades.

O comunismo virou uma grande ideologia p oportunistas ficarem ricos.

Que triste darem voz prá um apoiador do hamas.

