Loading video...
Video Failed to Load
Ryan ACABOU com o cabelo do Dedé. #Donademim
313,530 views • 11 months ago •via X (Twitter)
10 Comments

di Ferreira11 months ago
Estragou não viu,ficou MT bom

Sérgio Santos11 months ago
achei horrivel

Babi™️11 months ago
Ai eu gosteiii kkkk

Sérgio Santos11 months ago
Ah, o cabelo dele tava tão legal

Essa geminiana11 months ago
Eu achei q ficou bonito

Vivi11 months ago
Eu achando que ia dar só uma cortadinha nas pontas. Ele praticamente raspou a cabeça do menino! 👀

Sérgio Santos11 months ago
sim kkkkkk

L u c a s S o u z a ✖️11 months ago
Podia ter cortado o dele mesmo que tava precisando...

P1DR011 months ago
Estragou não viu,ficou MT bom, o cabelo da criança tava feio q só

Tata's11 months ago
Achei q ficou maravilhoso
Related Videos
0:28
Sensitive content
"Me perdoa por eu quase ter matado um homem, Senhor. Mas cuida do Dedé e da Kamila" (Ryan) L7nnon está excelente. #Donademim
Sérgio Santos
86,060 views • 8 months ago
0:46
Sensitive content
Cabelo frito mesmo.... F-O-D-A-se quem achar ruim... Sou negrão e de cabelo duro... tenho "lugar de fala" O Cara quer fritar o cabelo pra poder ficar com cabelo de "Branco" Acabou ficando com "cara de Tr@veco" Racismo é meu ovo esquerdo. Cambada de Negro fresco!
🔥MarlonMineiroᵇᶠʳ⋆≋🇧🇷🔥
190,118 views • 1 year ago

