正在加载视频...
视频加载失败
Sabe essa??
11 条评论

Cavaleira ou Amazona, mas o mais correto é "Cavaleira"! Agora que percebi que no texto está escrito cavaleiro, mas ele pergunta cavalheiro, então seria Dama o mais apropriado ou Cavalheira, também é aceito.

O feminino de "cavalheiro" (no sentido de homem gentil, cortês, etc.) é "dama". No entanto, se "cavalheiro" se referir a alguém que monta a cavalo, o feminino é "cavalheira" ou "amazona".

Eu acho que o entrevistador confundiu as pessoas, pois sua pergunta parecia querer saber o feminino de "cavalheiro", que é dama, e não cavaleiro, que é AMAZONA!

whoa have you heard this yet?

Se o cara q tá fazendo a pergunta soubesse pronunciar tava tudo bem Vários ai acertaram pq ele pronunciou errado

Pra que entrevistar mulher sentada? Voltando a pergunta, amazona!

O que tem a ver?

Amazona. De Cavalheiro é Dama.

Agradeço a Deus ter estudado em escolas publicas na época do regime militar. A educação era de qualidade e aprendíamos minimamente para não passarmos esse tipo de vergonha.

É Dama. Tá zoando e cometendo erros. Cavaleiro, o feminino é Amazona. Faça algo com conteúdo correto, pois no fim você não diz qual você acha que seja.

Amazona. Mas certamente essa geração nunca saberá
相关视频
Sensitive content
essa karakurt sabe ser feia
¡!
761,237 次观看 • 1 年前
