Video yükleniyor...
Video Yüklenemedi
Sabe tomar café ☕ sem açúcar? Esse sou eu 👇
154,539 görüntüleme • 2 yıl önce •via X (Twitter)
10 Yorum

Eu tomo café sem açúcar e afirmo: é um caminho sem volta! Você sente o sabor maravilhoso, é uma delícia. Mas há um detalhe: o café não pode ser mal feito ou o de má qualidade.

Coisa de psicopata! Café sem açúcar deveria ser classificado - psicopatia nível 1. 😀

@orarfeacao Tomo sem açúcar sempre. Com açúcar não tem gosto nem cheiro de café.

😂😂😂😂 Pra mim não dá não

Sem chance 😂

Alê, no começo é difícil, depois você começa a sentir melhor o sabor do café. E percebe que ele adoçado oxida e não é a mesma coisa. É diferente, demora um pouco mas depois a gente só quer tomar assim. Aqui em eu gosto mas sou voto vencido kkkk

Estou a quase 10 anos tomando café sem açúcar e sem adoçante. Primeiros dias é difícil, depois de 1 semana vc está sentindo w saboriando o verdadeiro sabor do café. Forte é melhor

Não dá certo… tudo mentira … 14 dias … nada … desisti kkkk

😁 👏 👏 👏 👏

Não gosto de doces, nem chocolates. Mas do "cafezim" com açúcar, eu não abro mãos.
Benzer Videolar
Sensitive content
açúcar com café
Lucas 🦇
31,081 görüntüleme • 1 yıl önce
