Video yükleniyor...

Video Yüklenemedi

Ana Sayfaya Dön

Sabe tomar café ☕ sem açúcar? Esse sou eu 👇

154,539 görüntüleme • 2 yıl önce •via X (Twitter)

10 Yorum

Helena profil fotoğrafı
Helena2 yıl önce

Eu tomo café sem açúcar e afirmo: é um caminho sem volta! Você sente o sabor maravilhoso, é uma delícia. Mas há um detalhe: o café não pode ser mal feito ou o de má qualidade.

Claudia Wild profil fotoğrafı
Claudia Wild2 yıl önce

Coisa de psicopata! Café sem açúcar deveria ser classificado - psicopatia nível 1. 😀

XNEWS profil fotoğrafı
XNEWS2 yıl önce

@orarfeacao Tomo sem açúcar sempre. Com açúcar não tem gosto nem cheiro de café.

Pâmella Barcelos profil fotoğrafı
Pâmella Barcelos2 yıl önce

😂😂😂😂 Pra mim não dá não

Ale Pavanelli profil fotoğrafı
Ale Pavanelli2 yıl önce

Sem chance 😂

Lilian Maria profil fotoğrafı
Lilian Maria2 yıl önce

Alê, no começo é difícil, depois você começa a sentir melhor o sabor do café. E percebe que ele adoçado oxida e não é a mesma coisa. É diferente, demora um pouco mas depois a gente só quer tomar assim. Aqui em eu gosto mas sou voto vencido kkkk

Anderson Micheletti🇧🇷 profil fotoğrafı
Anderson Micheletti🇧🇷2 yıl önce

Estou a quase 10 anos tomando café sem açúcar e sem adoçante. Primeiros dias é difícil, depois de 1 semana vc está sentindo w saboriando o verdadeiro sabor do café. Forte é melhor

Karine profil fotoğrafı
Karine2 yıl önce

Não dá certo… tudo mentira … 14 dias … nada … desisti kkkk

Ale Pavanelli profil fotoğrafı
Ale Pavanelli2 yıl önce

😁 👏 👏 👏 👏

Rose 🇧🇷🇮🇱🇺🇲🇮🇹🫡 profil fotoğrafı
Rose 🇧🇷🇮🇱🇺🇲🇮🇹🫡2 yıl önce

Não gosto de doces, nem chocolates. Mas do "cafezim" com açúcar, eu não abro mãos.

Benzer Videolar

Bora tomar café? ☕☕
0:21

Sensitive content

Bora tomar café? ☕☕

vou te devolver pro cabaré

933,118 görüntüleme • 1 yıl önce

açúcar com café
1:16

Sensitive content

açúcar com café

Lucas 🦇

31,081 görüntüleme • 1 yıl önce