正在加载视频...
视频加载失败
saddest aimer
11 条评论

necchi1 年前
parcera da dica ai de como fazer esse adad na hora do tiro eu sempre me perco e pareço um degenerado sem cérebro é meu primeiro fps que realmente estou pegando para jogar sempre fui pessimo em todos e nesse momento estou no prata 2 o que fazer me help

duzofc1 年前
que res linda, qual era?

santvlr1 年前
você é zika

2G pxs1 年前
só de reta mdsssss

Solar Heavy1 年前
you might like this

MacFlayyyツ1 年前
nossa lissa ><, bota devagar rs 🔥🔥🔥

melzysvlr1 年前
lissa supera o less ta gordo e rico e vc um palito correndo atras dele

lukaos1 年前
nem pra disfarçar o aim kk 🙄🙄

Yato*1 年前
Emotional broken💔 Enemies broken👊

F/A Setrez ★1 年前
q q ta triste

VALOrinthians1 年前
A famosa BB Bonita e Baluda!!
