Loading video...

Video Failed to Load

Go Home

111,293 views • 1 year ago •via X (Twitter)

52 Comments

ANISTIA É O CARALHO🇧🇷🆓's profile picture
ANISTIA É O CARALHO🇧🇷🆓1 year ago

Quando o filho da puta tiver um acidente, aí ele usa um Jordan última geração pra ir andando pra o hospital 🥰

Solar Heavy's profile picture
Solar Heavy1 year ago

- All I Knew

AD's profile picture
AD1 year ago

De graça? 🤣🤣🤣🤣🤣 Esquerdista não tem cérebro mesmo né? 🤡

🆇🅰🅽🅳🅴 🅾🅱🆂🅴🆂🆂🅾🆁's profile picture
🆇🅰🅽🅳🅴 🅾🅱🆂🅴🆂🆂🅾🆁1 year ago

Conhece o cara do vídeo? 🤡 Sem cérebro 🧠 🤣

Nação Patriota 🇧🇷🇧🇷's profile picture
Nação Patriota 🇧🇷🇧🇷1 year ago

Mas é muito burro, SUS grátis kkkkk +60% em impostos e ainda é grátis 😁

🆇🅰🅽🅳🅴 🅾🅱🆂🅴🆂🆂🅾🆁's profile picture
🆇🅰🅽🅳🅴 🅾🅱🆂🅴🆂🆂🅾🆁1 year ago

O que vc ainda está fazendo aqui? Vai para os EUA. 🇺🇸

Nação Patriota 🇧🇷🇧🇷's profile picture
Nação Patriota 🇧🇷🇧🇷1 year ago

Painho tá perdido e vcs militantes tendo q defender o ladrão, adoro ver isso.

Alexandre Fontenele's profile picture
Alexandre Fontenele1 year ago

Esse daí gosta de tênis, deve dormir com um enfiado na boca. Viva o SUS!

sou inocente da silva's profile picture
sou inocente da silva1 year ago

@grok qual pais morre mais gente por falta de atendimento medico, Eua ou Brasil?

🆇🅰🅽🅳🅴 🅾🅱🆂🅴🆂🆂🅾🆁's profile picture
🆇🅰🅽🅳🅴 🅾🅱🆂🅴🆂🆂🅾🆁1 year ago

@grok Isso que dá utilizar versão gratuita de IA Que merda hein cara

sou inocente da silva's profile picture
sou inocente da silva1 year ago

@grok Você provou meu ponto seu imbecil

🆇🅰🅽🅳🅴 🅾🅱🆂🅴🆂🆂🅾🆁's profile picture
🆇🅰🅽🅳🅴 🅾🅱🆂🅴🆂🆂🅾🆁1 year ago

@grok Não idiota. Vc além de tudo não sabe interpretar textos

sou inocente da silva's profile picture
sou inocente da silva1 year ago

@grok 52mil é maior que 45mil, além de tudo, se for colocar a cada 100mil habitantes essa diferença é mais expressiva

🆇🅰🅽🅳🅴 🅾🅱🆂🅴🆂🆂🅾🆁's profile picture
🆇🅰🅽🅳🅴 🅾🅱🆂🅴🆂🆂🅾🆁1 year ago

@grok Essa é a sua análise? Meu Deus.. vem meteoro

sou inocente da silva's profile picture
sou inocente da silva1 year ago

@grok E qual a sua? Nos eua morre menos gente em relação a população total e em números absolutos, mas msm assim o sus é melhor??????

🆇🅰🅽🅳🅴 🅾🅱🆂🅴🆂🆂🅾🆁's profile picture
🆇🅰🅽🅳🅴 🅾🅱🆂🅴🆂🆂🅾🆁1 year ago

@grok A resposta mistura dados de anos diferentes (2009 x 2016), causas distintas (falta de seguro x não uso do sistema), e ainda generaliza sem fonte clara. Comparar sistemas tão diferentes assim, sem metodologia sólida, gera uma conclusão frágil. Quer que desenhe?

Bill J's profile picture
Bill J1 year ago

Ele é tão desonesto que qualquer produto ali estar sem os impostos . Quando vai pagar os preços são outro .

🆇🅰🅽🅳🅴 🅾🅱🆂🅴🆂🆂🅾🆁's profile picture
🆇🅰🅽🅳🅴 🅾🅱🆂🅴🆂🆂🅾🆁1 year ago

ainda tem isso

Bill J's profile picture
Bill J1 year ago

Sim . O de $169 vai sair por uns 180 que pra um outlet Ainda é muito caro. Os tênis da Nike recém lançados são bem caros aqui. Outles vende só os que não venderam muito. Por sinal eu vou lá sempre pq mesmo sendo fora da estação . Quando vou ao Brasil ainda é uma novidade por lá .

Rodrigo Rodrigues's profile picture
Rodrigo Rodrigues1 year ago

Galerinha aí tudo pagando ou usando plano de saúde da empresa e defendendo o SUS! Só pobre usa o SUS e usa pq não pode pagar plano de saúde, se pudessem pagar ninguém usaria essa merda!

Ofanirê 🍃's profile picture
Ofanirê 🍃1 year ago

Aonde que norte americanos tem pix ? Kkkk, acho engraçado que as comparações sempre são com coisas distintas, de um tênis no Estados Unidos para um Sistema De Saúde mundialmente conhecido e replicado do BRASIL.

jairo's profile picture
jairo1 year ago

~ GRÁTIS ~ Confia.

🆇🅰🅽🅳🅴 🅾🅱🆂🅴🆂🆂🅾🆁's profile picture
🆇🅰🅽🅳🅴 🅾🅱🆂🅴🆂🆂🅾🆁1 year ago

Isso

José Maria's profile picture
José Maria1 year ago

Nos EUA vc paga todos os impostos do ano com menos de um mês, no Brasil vc só termina de pagar depois da metade do ano

🆇🅰🅽🅳🅴 🅾🅱🆂🅴🆂🆂🅾🆁's profile picture
🆇🅰🅽🅳🅴 🅾🅱🆂🅴🆂🆂🅾🆁1 year ago

No Brasil você paga mais, sim — mas tem SUS gratuito, universidades públicas de excelência, vacina no braço e urna eletrônica funcionando. O problema não é o imposto. É o Bolsonaro que desvia.

José Maria's profile picture
José Maria1 year ago

Cara ignorando o mensalão e petrolão jdkdkdkdk ignorando que os últimos 2 anos foram os que mais roubaram o inss... Lula tbm ta nessa merda, todo político quer fuder nosso cu

🆇🅰🅽🅳🅴 🅾🅱🆂🅴🆂🆂🅾🆁's profile picture
🆇🅰🅽🅳🅴 🅾🅱🆂🅴🆂🆂🅾🆁1 year ago

Falar que 'todo político é igual' é o maior presente pra político safado. A diferença é que uns roubam e escondem, outros investigam e prendem — inclusive gente do próprio governo. Misturar tudo no mesmo saco é só preguiça de pensar.

Fabiano's profile picture
Fabiano1 year ago

Mais oque ele disse que verdade , tava a mais de 2 anos para retira um sinal para fazer biópsia e nada , tive que junta dinheiro pra paga em clínica particular , o SUS não funciona isso e a pura realidade

emersonccbarros's profile picture
emersonccbarros1 year ago

Não é de graça, a gente paga muito caro pelo SUS "grátis" e ineficiente, a diferença é que algum político pega o nosso dinheiro pra pagar o SUS e fica com uma parte. O SUS não é grátis.

Jãoteon's profile picture
Jãoteon1 year ago

O sus pode até não ser de graça, e precisa melhorar sim. Mas quando eu tive pedra nos rins e não tinha nem condições de pagar por remédios exames e cirurgias eu prefiro mil vezes pelo menos ter chance de um atendimento que um tênis que só tem nome famosinho

Quer que desenhe?'s profile picture
Quer que desenhe?1 year ago

Tênis fabricados na China que custam menos de um terço do que um babaca americano paga.

EuRi's profile picture
EuRi1 year ago

Na real, comprar Nike com SUS já é ridículo, e pagar esse valor num tênis é tão ridículo sendo que há outras marcas, tênis é tênis, o valor paga quem é otario demais

CLAUDIO ROBERTO's profile picture
CLAUDIO ROBERTO1 year ago

Eu até dei block nesse cara, começou a aparecer muitos vídeos dele pra mim.... O cara pode morar em um país melhor, mas a limitação intelectual dele vai com ele onde ele for, não tem jeito

Cici's profile picture
Cici1 year ago

Gente esses valores que o cara passa dos tênis é em dólar né. 179 dólares dá mais de mil reais, ele fala como se fosse em real.

Caíque's profile picture
Caíque1 year ago

Sabe qual a maior diferença? Nos EUA eles podem pagar pelo plano de saúde e pelo tênis da Adidas, no BR com o nosso incrível poder de compra, nem se quiséssemos conseguiríamos pagar um, quem dirá os dois.

Marisa com "S"'s profile picture
Marisa com "S"1 year ago

Quando esse "vendedor de tênis" ficar doente nos EUA, ele pode tomar um Nike com meio copo de água, de 12h em 12h, e se internar entre as caixas de sapato.

Marco Soares's profile picture
Marco Soares1 year ago

Até pq a gente usa ambulância todo dia, quebra o braço toda hora… animal de merda.

Gato Lisergico's profile picture
Gato Lisergico1 year ago

Após as tarifas ainda continua esse preço ?

Ale 9 🚩🚩🚩's profile picture
Ale 9 🚩🚩🚩1 year ago

@AlexCori77 Esse vídeo tinha que ser matéria de escola! 👏🏻👏🏻👏🏻😉👍🏻

Osni ramos Ramos's profile picture
Osni ramos Ramos1 year ago

O burrao o SUS não é de graça,todos os impostos que pagamos,vai estudar seu pano saco

Marcio Saviano's profile picture
Marcio Saviano1 year ago

Esse cara tem uma cara de eduardo Bolsonaro, imagina quem elegeu nas últimas eleições.... Mas fico muito chateado por não poder comprar esse Air Jordan ou o Air Max Made in China para ir andando os 30km até o hospital.... 🥰

Marcela C Campos's profile picture
Marcela C Campos1 year ago

Que idiota comparar tênis com atendimento à saúde. Ainda bem q ele está lá nesta terra de “produtos inúteis baratos”.

Sônia Melo's profile picture
Sônia Melo1 year ago

Bolsominions que moram no USA querem fazer esse tipo de comparação. Tênis Nike e SUS tem que ter um cérebro de amena pra fazer esse tipo de comparação. VIVA O SUS

Gabriel merodio Rocha's profile picture
Gabriel merodio Rocha1 year ago

De graça mas não funciona o que adianta ??? Vc concerteza não usa o SUS .. por que se vc usasse ou precisasse vc não ia perder seu tempo cagando pela boca .

Carlin #Seita's profile picture
Carlin #Seita1 year ago

tem país que tem os 2 benefícios, mas bostileiro retardado só quer ir pros eua 😂

VINIHUNGRY's profile picture
VINIHUNGRY1 year ago

Qnd ele precisar de de um órgão 🫁 ponha um jordan no lugar e vejamos como fica

Natacha Rodrigues's profile picture
Natacha Rodrigues1 year ago

Pelo menos no eua você paga pra te atender Não te ligam quando morre pra fazer uma cirurgia

Lolicomunista's profile picture
Lolicomunista1 year ago

eu preciso muito de um tênis da nike pra sobreviver mesmo 🙏🙏🙏🙏 slk cara burro

TOSCANETO's profile picture
TOSCANETO1 year ago

Um plano de saúde nos Estados Unidos sai por volta de 100-200 dólares. O SUS por indivíduo no Brasil sai por volta de 400 reais. E não, com planos de saúde, você não precisa pagar os horrores de 10 mil dólares toda vez que vai no hospital, e sim algo em torno de 100 dol apenas.

Guerra's profile picture
Guerra1 year ago

É bem gratis mesmo, custa só os impostos mais caros do mundo, pouca coisa, e nos EUA com 50 dol vc tem um plano de saude, pqp é cada uma

🆇🅰🅽🅳🅴 🅾🅱🆂🅴🆂🆂🅾🆁's profile picture
🆇🅰🅽🅳🅴 🅾🅱🆂🅴🆂🆂🅾🆁1 year ago

Só rindo mesmo. No Brasil você é atendido de graça no SUS. Nos EUA, com “50 dólares”, você compra uma receita pra gastar 5 mil no hospital depois. E ainda acha que tá arrasando. Alienação nível hard.

◤✠◢ Alex_Costa ✠✠'s profile picture
◤✠◢ Alex_Costa ✠✠1 year ago

Burro demais defendendo o SUS. Vou falar só do braço quebrado que é "grátis". Conheço várias pessoas que pagaram 7, 9, 10 mil pra fazer uma cirurgia particular, pq a fila de espera no SUS tá quilométrica, outras esperam anos pra terem uma cirurgia, isso quando conseguem.

Related Videos

Faltou o manda salve
0:40

Sensitive content

Faltou o manda salve

Só sigo Femboys

46,552 views • 1 year ago