正在加载视频...

视频加载失败

111,293 次观看 • 1 年前 •via X (Twitter)

52 条评论

ANISTIA É O CARALHO🇧🇷🆓 的头像
ANISTIA É O CARALHO🇧🇷🆓1 年前

Quando o filho da puta tiver um acidente, aí ele usa um Jordan última geração pra ir andando pra o hospital 🥰

Solar Heavy 的头像
Solar Heavy1 年前

- All I Knew

AD 的头像
AD1 年前

De graça? 🤣🤣🤣🤣🤣 Esquerdista não tem cérebro mesmo né? 🤡

🆇🅰🅽🅳🅴 🅾🅱🆂🅴🆂🆂🅾🆁 的头像
🆇🅰🅽🅳🅴 🅾🅱🆂🅴🆂🆂🅾🆁1 年前

Conhece o cara do vídeo? 🤡 Sem cérebro 🧠 🤣

Nação Patriota 🇧🇷🇧🇷 的头像
Nação Patriota 🇧🇷🇧🇷1 年前

Mas é muito burro, SUS grátis kkkkk +60% em impostos e ainda é grátis 😁

🆇🅰🅽🅳🅴 🅾🅱🆂🅴🆂🆂🅾🆁 的头像
🆇🅰🅽🅳🅴 🅾🅱🆂🅴🆂🆂🅾🆁1 年前

O que vc ainda está fazendo aqui? Vai para os EUA. 🇺🇸

Nação Patriota 🇧🇷🇧🇷 的头像
Nação Patriota 🇧🇷🇧🇷1 年前

Painho tá perdido e vcs militantes tendo q defender o ladrão, adoro ver isso.

Alexandre Fontenele 的头像
Alexandre Fontenele1 年前

Esse daí gosta de tênis, deve dormir com um enfiado na boca. Viva o SUS!

sou inocente da silva 的头像
sou inocente da silva1 年前

@grok qual pais morre mais gente por falta de atendimento medico, Eua ou Brasil?

🆇🅰🅽🅳🅴 🅾🅱🆂🅴🆂🆂🅾🆁 的头像
🆇🅰🅽🅳🅴 🅾🅱🆂🅴🆂🆂🅾🆁1 年前

@grok Isso que dá utilizar versão gratuita de IA Que merda hein cara

sou inocente da silva 的头像
sou inocente da silva1 年前

@grok Você provou meu ponto seu imbecil

🆇🅰🅽🅳🅴 🅾🅱🆂🅴🆂🆂🅾🆁 的头像
🆇🅰🅽🅳🅴 🅾🅱🆂🅴🆂🆂🅾🆁1 年前

@grok Não idiota. Vc além de tudo não sabe interpretar textos

sou inocente da silva 的头像
sou inocente da silva1 年前

@grok 52mil é maior que 45mil, além de tudo, se for colocar a cada 100mil habitantes essa diferença é mais expressiva

🆇🅰🅽🅳🅴 🅾🅱🆂🅴🆂🆂🅾🆁 的头像
🆇🅰🅽🅳🅴 🅾🅱🆂🅴🆂🆂🅾🆁1 年前

@grok Essa é a sua análise? Meu Deus.. vem meteoro

sou inocente da silva 的头像
sou inocente da silva1 年前

@grok E qual a sua? Nos eua morre menos gente em relação a população total e em números absolutos, mas msm assim o sus é melhor??????

🆇🅰🅽🅳🅴 🅾🅱🆂🅴🆂🆂🅾🆁 的头像
🆇🅰🅽🅳🅴 🅾🅱🆂🅴🆂🆂🅾🆁1 年前

@grok A resposta mistura dados de anos diferentes (2009 x 2016), causas distintas (falta de seguro x não uso do sistema), e ainda generaliza sem fonte clara. Comparar sistemas tão diferentes assim, sem metodologia sólida, gera uma conclusão frágil. Quer que desenhe?

Bill J 的头像
Bill J1 年前

Ele é tão desonesto que qualquer produto ali estar sem os impostos . Quando vai pagar os preços são outro .

🆇🅰🅽🅳🅴 🅾🅱🆂🅴🆂🆂🅾🆁 的头像
🆇🅰🅽🅳🅴 🅾🅱🆂🅴🆂🆂🅾🆁1 年前

ainda tem isso

Bill J 的头像
Bill J1 年前

Sim . O de $169 vai sair por uns 180 que pra um outlet Ainda é muito caro. Os tênis da Nike recém lançados são bem caros aqui. Outles vende só os que não venderam muito. Por sinal eu vou lá sempre pq mesmo sendo fora da estação . Quando vou ao Brasil ainda é uma novidade por lá .

Rodrigo Rodrigues 的头像
Rodrigo Rodrigues1 年前

Galerinha aí tudo pagando ou usando plano de saúde da empresa e defendendo o SUS! Só pobre usa o SUS e usa pq não pode pagar plano de saúde, se pudessem pagar ninguém usaria essa merda!

Ofanirê 🍃 的头像
Ofanirê 🍃1 年前

Aonde que norte americanos tem pix ? Kkkk, acho engraçado que as comparações sempre são com coisas distintas, de um tênis no Estados Unidos para um Sistema De Saúde mundialmente conhecido e replicado do BRASIL.

jairo 的头像
jairo1 年前

~ GRÁTIS ~ Confia.

🆇🅰🅽🅳🅴 🅾🅱🆂🅴🆂🆂🅾🆁 的头像
🆇🅰🅽🅳🅴 🅾🅱🆂🅴🆂🆂🅾🆁1 年前

Isso

José Maria 的头像
José Maria1 年前

Nos EUA vc paga todos os impostos do ano com menos de um mês, no Brasil vc só termina de pagar depois da metade do ano

🆇🅰🅽🅳🅴 🅾🅱🆂🅴🆂🆂🅾🆁 的头像
🆇🅰🅽🅳🅴 🅾🅱🆂🅴🆂🆂🅾🆁1 年前

No Brasil você paga mais, sim — mas tem SUS gratuito, universidades públicas de excelência, vacina no braço e urna eletrônica funcionando. O problema não é o imposto. É o Bolsonaro que desvia.

José Maria 的头像
José Maria1 年前

Cara ignorando o mensalão e petrolão jdkdkdkdk ignorando que os últimos 2 anos foram os que mais roubaram o inss... Lula tbm ta nessa merda, todo político quer fuder nosso cu

🆇🅰🅽🅳🅴 🅾🅱🆂🅴🆂🆂🅾🆁 的头像
🆇🅰🅽🅳🅴 🅾🅱🆂🅴🆂🆂🅾🆁1 年前

Falar que 'todo político é igual' é o maior presente pra político safado. A diferença é que uns roubam e escondem, outros investigam e prendem — inclusive gente do próprio governo. Misturar tudo no mesmo saco é só preguiça de pensar.

Fabiano 的头像
Fabiano1 年前

Mais oque ele disse que verdade , tava a mais de 2 anos para retira um sinal para fazer biópsia e nada , tive que junta dinheiro pra paga em clínica particular , o SUS não funciona isso e a pura realidade

emersonccbarros 的头像
emersonccbarros1 年前

Não é de graça, a gente paga muito caro pelo SUS "grátis" e ineficiente, a diferença é que algum político pega o nosso dinheiro pra pagar o SUS e fica com uma parte. O SUS não é grátis.

Jãoteon 的头像
Jãoteon1 年前

O sus pode até não ser de graça, e precisa melhorar sim. Mas quando eu tive pedra nos rins e não tinha nem condições de pagar por remédios exames e cirurgias eu prefiro mil vezes pelo menos ter chance de um atendimento que um tênis que só tem nome famosinho

Quer que desenhe? 的头像
Quer que desenhe?1 年前

Tênis fabricados na China que custam menos de um terço do que um babaca americano paga.

EuRi 的头像
EuRi1 年前

Na real, comprar Nike com SUS já é ridículo, e pagar esse valor num tênis é tão ridículo sendo que há outras marcas, tênis é tênis, o valor paga quem é otario demais

CLAUDIO ROBERTO 的头像
CLAUDIO ROBERTO1 年前

Eu até dei block nesse cara, começou a aparecer muitos vídeos dele pra mim.... O cara pode morar em um país melhor, mas a limitação intelectual dele vai com ele onde ele for, não tem jeito

Cici 的头像
Cici1 年前

Gente esses valores que o cara passa dos tênis é em dólar né. 179 dólares dá mais de mil reais, ele fala como se fosse em real.

Caíque 的头像
Caíque1 年前

Sabe qual a maior diferença? Nos EUA eles podem pagar pelo plano de saúde e pelo tênis da Adidas, no BR com o nosso incrível poder de compra, nem se quiséssemos conseguiríamos pagar um, quem dirá os dois.

Marisa com "S" 的头像
Marisa com "S"1 年前

Quando esse "vendedor de tênis" ficar doente nos EUA, ele pode tomar um Nike com meio copo de água, de 12h em 12h, e se internar entre as caixas de sapato.

Marco Soares 的头像
Marco Soares1 年前

Até pq a gente usa ambulância todo dia, quebra o braço toda hora… animal de merda.

Gato Lisergico 的头像
Gato Lisergico1 年前

Após as tarifas ainda continua esse preço ?

Ale 9 🚩🚩🚩 的头像
Ale 9 🚩🚩🚩1 年前

@AlexCori77 Esse vídeo tinha que ser matéria de escola! 👏🏻👏🏻👏🏻😉👍🏻

Osni ramos Ramos 的头像
Osni ramos Ramos1 年前

O burrao o SUS não é de graça,todos os impostos que pagamos,vai estudar seu pano saco

Marcio Saviano 的头像
Marcio Saviano1 年前

Esse cara tem uma cara de eduardo Bolsonaro, imagina quem elegeu nas últimas eleições.... Mas fico muito chateado por não poder comprar esse Air Jordan ou o Air Max Made in China para ir andando os 30km até o hospital.... 🥰

Marcela C Campos 的头像
Marcela C Campos1 年前

Que idiota comparar tênis com atendimento à saúde. Ainda bem q ele está lá nesta terra de “produtos inúteis baratos”.

Sônia Melo 的头像
Sônia Melo1 年前

Bolsominions que moram no USA querem fazer esse tipo de comparação. Tênis Nike e SUS tem que ter um cérebro de amena pra fazer esse tipo de comparação. VIVA O SUS

Gabriel merodio Rocha 的头像
Gabriel merodio Rocha1 年前

De graça mas não funciona o que adianta ??? Vc concerteza não usa o SUS .. por que se vc usasse ou precisasse vc não ia perder seu tempo cagando pela boca .

Carlin #Seita 的头像
Carlin #Seita1 年前

tem país que tem os 2 benefícios, mas bostileiro retardado só quer ir pros eua 😂

VINIHUNGRY 的头像
VINIHUNGRY1 年前

Qnd ele precisar de de um órgão 🫁 ponha um jordan no lugar e vejamos como fica

Natacha Rodrigues 的头像
Natacha Rodrigues1 年前

Pelo menos no eua você paga pra te atender Não te ligam quando morre pra fazer uma cirurgia

Lolicomunista 的头像
Lolicomunista1 年前

eu preciso muito de um tênis da nike pra sobreviver mesmo 🙏🙏🙏🙏 slk cara burro

TOSCANETO 的头像
TOSCANETO1 年前

Um plano de saúde nos Estados Unidos sai por volta de 100-200 dólares. O SUS por indivíduo no Brasil sai por volta de 400 reais. E não, com planos de saúde, você não precisa pagar os horrores de 10 mil dólares toda vez que vai no hospital, e sim algo em torno de 100 dol apenas.

Guerra 的头像
Guerra1 年前

É bem gratis mesmo, custa só os impostos mais caros do mundo, pouca coisa, e nos EUA com 50 dol vc tem um plano de saude, pqp é cada uma

🆇🅰🅽🅳🅴 🅾🅱🆂🅴🆂🆂🅾🆁 的头像
🆇🅰🅽🅳🅴 🅾🅱🆂🅴🆂🆂🅾🆁1 年前

Só rindo mesmo. No Brasil você é atendido de graça no SUS. Nos EUA, com “50 dólares”, você compra uma receita pra gastar 5 mil no hospital depois. E ainda acha que tá arrasando. Alienação nível hard.

◤✠◢ Alex_Costa ✠✠ 的头像
◤✠◢ Alex_Costa ✠✠1 年前

Burro demais defendendo o SUS. Vou falar só do braço quebrado que é "grátis". Conheço várias pessoas que pagaram 7, 9, 10 mil pra fazer uma cirurgia particular, pq a fila de espera no SUS tá quilométrica, outras esperam anos pra terem uma cirurgia, isso quando conseguem.

相关视频

Faltou o manda salve
0:40

Sensitive content

Faltou o manda salve

Só sigo Femboys

46,552 次观看 • 1 年前