Loading video...
Video Failed to Load
Santi Rodríguez x Santos
11 Comments

Já evoluiu bastante em relação aos outros jogos. Tem que ser titular na quarta na ausência do Savarino. Cuiabano na esquerda para de despedir e Santi no meio.

¿POR QUÉ NO PASÓ CUANDO YO IBA A LA ESCUELA? 😫 La SEP y la Federación Mexicana de Futbol firmaron un acuerdo para fomentar el deporte. 👊🏻Básicamente es un mundial, pero a nivel de escuelas básicas. 😱 Velo por ti mismo.👇🏻 #FMF #SEP #Futbol

Tem o trato com a bola. Falta um entrosamento maior com os companheiros e partir mais pra cima

Cara, eu sempre achei o toque dele no bola diferenciado, mas não tava entregando físicamente e o planejamento e gestão de elenco como um todo esse ano tá uma merda que esse cara tava se adaptando com o time numa má fase terrivel, esse boneco pode render muito ainda, tem que jogar

Imagina se o Arthur Jorge ainda fosse técnico do Botafogo, e ele montasse um esquema com o Santi, Savarino, Artur e o Montoro, viraria um Barcelona 2015, fácil .

Roubaram um pênalti nosso aí, se o jogador do Santos não mete essa mão aí era gol

Qualquer jogador da Serie A B C e D consegue fazer isso. ele entrou todo atabalhoado, errou domínio e passe. nosso almada 2.0 ai. ja é junho e não jogou nem mais bola que o piazon

Se esse cara se chamasse Santiago da Silva, ex jogador do CRB, a torcida estaria xingando ele até a última geração da família dele, mas como é gringo aí é só amor.

Cara esse maluco jogando 3 ,4 jogos seguidos nunca mais sai do time

Tem qualidade tem q da chance no time titular

Tem qualidade. O Paiva precisa olhar mais pra ele. 👀🔥

