Loading video...
Video Failed to Load
São Paulo de Dorival Júnior.
138,580 views • 1 year ago •via X (Twitter)
11 Comments

tava no estadio esse dia. Lembro de sair perdendo e falar: jaja a gente vira era gostoso o sentimento de ter um time que conseguia criar chances

UTSA Roadrunners Shirt of the Month Get new UTSA Roadrunners T-shirts, long-sleeves & hoodies monthly

São Paulo do Burreldia

Quando o time é bem treinado dá pra ver até a tranquilidade e confiança dos jogadores nos gestos corporais na hora da troca de passes, parece que os jogadores estão leves em campo. Com Zubeldia o time começa a trocar passes 5/10 passes e parece que estão parindo um elefante...

Olha a diferença de usar o Lucas para contribuir em uma jogada, no São Paulo do zubeldia o Lucas não só é usando pra contribuir, mas ele e as jogadas, sem ele o time não cria nada

Aula de futebol, que saudades de ter um treinador

Faz uns 15 jogos que o calleri não tem uma chance dessas

Choram tanto falando que o São Paulo se apequenou mas ficam chorando por um Dorival que não ganhou 1 fora de casa no BR e largou o time na mão. Esquece o cara, se formos trocar temos que olhar pra frente, passado é passado

Eu estava no Morumbi esse jogo e quando saiu o gol do Romero, tinha certeza q ainda iríamos virar no primeiro tempo.

Alisson chegando na área, recebendo passe do pivo Calleri; 2 jogadores dentro da área pra receber o cruzamento do Alisson; Lucas arrancando no meio, mas com pelo menos 3 opções de passes... Tomanocu Zubeldia

Sdds de quando o time era bem treinado e tínhamos treinador

