Video wird geladen...
Video konnte nicht geladen werden
saudade dos celulares que se arriscavam no design
2,656,383 Aufrufe • vor 1 Jahr •via X (Twitter)
11 Kommentare

Eu amava essa sensação de abrir e fechar o celular. Teve um tempo que eu pensei em comprar aquele Samsung que abre e fecha

'The Anxious Generation' investigates how the shift from free play to smartphones has disrupted children development

eram tantos modelos, tanta variedade, ain sdds dessa era uniqueness

Meu Deus eu tinha esse!!!! Eu amava tanto esse querido. Digitava nesses teclados com uma rapidez absurda

Hoje em dia...

qual a utilidade disso? kkk guardar um bilhetinho, talvez

Tive esses e amava muito! ❤️

Eu amava esse meu telefone

o meu celular super tecnologico todo fudido kkkkkkk

Ruim é que, hoje em dia, se tiver qualquer celular que não seja tela inteira touch, ninguém compra.

Eu tinha esse e amava, mas ele durou pouquíssimo tempo!
