正在加载视频...
视频加载失败
Savinho não é fera não, você que é o bichão mesmo
11 条评论

o cara é titular absoluto e chamam de ruim... inacreditável

ver jogo dá trabalho

Grab a Buddy, not a dirty toilet bowl! As seen on Fox's Snake Oil, the Sick Buddy is a cushion that keeps you clean, comfortable, and safe when you're feeling ill. Get it quick, before you get sick :)

Eu chamei Guardiola de burro por manter ele na direita, e continuo com a mesma opinião. Savinho, na esquerda, em apenas dois jogos, já superou os números que tinha... Técnico não pode ser teimoso o tempo inteiro, e Guardiola não é isento de críticas.

Continua com a autoestima elevada

Savinho é bola, mas ainda tem que comer muito arroz com feijão. Pouca objetividade. Pegar um lance contra o west ham e um contra o Chile, não acha muito pouco, para um jogador bom? Imagina você fazer 5 minutos bons de um programa de 1h, Léo. E no restante, não fazer nem o básico.

Por isso é bom ver os jogos inteiros, inclusive as jogadas que ele faz e os companheiros nem sempre convertem em gol.

Qualquer pvt de 15 anos aqui perto de casa faz o mesmo que o Savinho: Cisca, corre e perde gol. Cruzar uma bola pra um cidadão de quase 2m com a impulsão que tem o Holland é FÁCIL

😆😆😆

bizarro os comentarios dessa post o mlk tem 20 anos vem sendo peça fundamental pro peep por mais que o time não esteja se encaixando varios jogadores em baix, savinho e o haland mostra regularidade e só não vê quem é brasileiro mesmo, fazem igual faz com o alisson.

É que o twitter manja mais de bola que o próprio Pep Guardiola
