Video wird geladen...

Video konnte nicht geladen werden

Zur Startseite

552,807 Aufrufe • vor 1 Jahr •via X (Twitter)

10 Kommentare

Profilbild von Aquela mina
Aquela minavor 1 Jahr

Incrível que nessa onda de autodiagnóstico ngm nunca se dá um transtorno de personalidade narcisista né

Profilbild von Livros e Músculos
Livros e Músculosvor 1 Jahr

A doença é real, conheço pessoas que têm a vida realmente prejudicada, Mas virou moda e a maioria é exatamente isso aí do vídeo, muleta para preguiça e falta de responsabilidade. (sem falar no mercado de terapias e remédios...)

Profilbild von Tiago Cash
Tiago Cashvor 1 Jahr

Se assuma tourette Xingue seu chefe chato🖕, promova discurso de ódio mas redes sociais E saia impune. Pois a culpa não é sua. TDAH 🤝 Tourette = Liberdade absoluta😍

Profilbild von Rodrigo S Santos
Rodrigo S Santosvor 1 Jahr

Só discordo de uma coisa neste vídeo. Tem profissionais que estudaram por anos e fazem um diagnóstico como os do TikTok, em consultas de menos de 5 minutos vc sai de lá com diagnóstico de TDAH e a receita para um tarja preta.

Profilbild von Larissa 🇾🇪
Larissa 🇾🇪vor 1 Jahr

Sou laudada com TDAH e é triste a banalização de um transtorno sério e que traz diversas dificuldades para rotina e interações sociais, só quem realmente tem sabe como é difícil lidar com a impulsividade, desorganização mental e a paralisia do TDAH

Profilbild von Cleo Menezes Jr.
Cleo Menezes Jr.vor 1 Jahr

Eu tenho TDAH e é meio triste essa banalização pq quem realmente é diagnosticado passa o dia se esforçando pra não "assumir a preguiça" enquanto os caras assumem e diz que é kkkk

Profilbild von DrPepper - Tirinhas Ruins
DrPepper - Tirinhas Ruinsvor 1 Jahr

🙃

Profilbild von Dig Dig Joy pro Rod parar! hahahaha
Dig Dig Joy pro Rod parar! hahahahavor 1 Jahr

A pessoa que faz piada com esse transtorno realmente não faz ideia do que é ter ele.

Profilbild von Jeferson Barros
Jeferson Barrosvor 1 Jahr

Só quem tem sabe. Tem dias que a gente procrastina demais, mas tbm tem horas que dá uns picos que se bobear é 2h da manhã e tá capinando a frente de casa. Difícil explicar como é, e mais difícil alguém entender e aceitar que somos assim. A gente se esforça, mas é mais forte.

Profilbild von MiniMapa
MiniMapavor 1 Jahr

Ou autista. Depois que inventaram esse negócio de espectro, virou moda ser uma das duas coisas.

Ähnliche Videos

Assuma! Você não esperava esse final
0:34

Sensitive content

Assuma! Você não esperava esse final

Presida

213,011 Aufrufe • vor 1 Jahr

Assuma! Você não esperava por essa...
0:58

Sensitive content

Assuma! Você não esperava por essa...

Presida

162,693 Aufrufe • vor 1 Jahr

TDAH eh foda
0:24

Sensitive content

TDAH eh foda

comentaristaedu

111,141 Aufrufe • vor 1 Jahr