Loading video...
Video Failed to Load
Se é valendo uma coca-cola, é nesse pique 🤣🤣🤣
441,314 views • 2 years ago •via X (Twitter)
10 Comments

VT2 years ago
O maluco voa kkkk

Rafael2 years ago
Isso eh uma idiotice do caralho! Rompi ligamentos no joelho por uma lance até que normal de jogo!

bebel2 years ago
baita duma idiotice kkkkkkkkk vai ver q n sabe jogar bola e aí acha q bancar o machão vai compensar. me admira ter gente q acha isso bonito kkkkkk

sumido2 years ago
Só lance lindo

Carcarah ⒸⓇⒻ2 years ago
Torci meu tornozelo esse ano nessa brincadeira de coca

Fernanda2 years ago
@ofc_ludy @dinhaMariae @EmillyLorrany17 vcs aí

vit2 years ago
Eu e a minha irmã quando jogamos uma contra a outra @esthefanegabs KKKKKKKKKKKKKKKK

Helenilto Dos Santos Rodrigues2 years ago
Pau comia na hora

Ana Gil2 years ago
@Gil_matheus21

Gustavo Lopes2 years ago
@rafakling Só na bola hein! olha só!

