Loading video...

Video Failed to Load

Go Home

Se é valendo uma coca-cola, é nesse pique 🤣🤣🤣

441,314 views • 2 years ago •via X (Twitter)

10 Comments

VT's profile picture
VT2 years ago

O maluco voa kkkk

Rafael's profile picture
Rafael2 years ago

Isso eh uma idiotice do caralho! Rompi ligamentos no joelho por uma lance até que normal de jogo!

bebel's profile picture
bebel2 years ago

baita duma idiotice kkkkkkkkk vai ver q n sabe jogar bola e aí acha q bancar o machão vai compensar. me admira ter gente q acha isso bonito kkkkkk

sumido's profile picture
sumido2 years ago

Só lance lindo

Carcarah ⒸⓇⒻ's profile picture
Carcarah ⒸⓇⒻ2 years ago

Torci meu tornozelo esse ano nessa brincadeira de coca

Fernanda's profile picture
Fernanda2 years ago

@ofc_ludy @dinhaMariae @EmillyLorrany17 vcs aí

vit's profile picture
vit2 years ago

Eu e a minha irmã quando jogamos uma contra a outra @esthefanegabs KKKKKKKKKKKKKKKK

Helenilto Dos Santos Rodrigues's profile picture
Helenilto Dos Santos Rodrigues2 years ago

Pau comia na hora

Ana Gil's profile picture
Ana Gil2 years ago

@Gil_matheus21

Gustavo Lopes's profile picture
Gustavo Lopes2 years ago

@rafakling Só na bola hein! olha só!

Related Videos