正在加载视频...
视频加载失败
SE ME CHAMAAAAR
10 条评论

Kaká2 年前
ERA PRA EU TA AI

BOR🅰️ VITÓRI🅰️… Barretto2 年前
Vitória para sempre ❤️🖤

qzl2 年前
esse é o grito que mais me arrepia pqp, o "pelo Vitória, MINHA VIDAA" me pega de um jeito

Flavio Gabriel2 年前
90% da torcida se embola na parte do " eu vou torcer com fé, eu vou andando a pé "

jeo2 年前
❤️❤️❤️❤️❤️❤️

PG2 年前
boa primo

Jurídico C🅰️io Vinicius2 年前
❤️🖤

Géssica2 年前
❤❤❤

cap2 年前
Sou se fã ❤️

Caiquecruz2 年前
Alguém grava a torcida cantando essa música no barradão 🙏🏼🙏🏼🙏🏼🙏🏼
相关视频
1:34
Sensitive content
Se me convém é racismo, se não convém não é racismo
CupomArnon10
67,729 次观看 • 1 年前
