Video wird geladen...

Video konnte nicht geladen werden

Zur Startseite

98,603 Aufrufe • vor 2 Jahren •via X (Twitter)

10 Kommentare

Profilbild von Kaká
Kakávor 2 Jahren

ERA PRA EU TA AI

Profilbild von BOR🅰️ VITÓRI🅰️… Barretto
BOR🅰️ VITÓRI🅰️… Barrettovor 2 Jahren

Vitória para sempre ❤️🖤

Profilbild von qzl
qzlvor 2 Jahren

esse é o grito que mais me arrepia pqp, o "pelo Vitória, MINHA VIDAA" me pega de um jeito

Profilbild von Flavio Gabriel
Flavio Gabrielvor 2 Jahren

90% da torcida se embola na parte do " eu vou torcer com fé, eu vou andando a pé "

Profilbild von jeo
jeovor 2 Jahren

❤️❤️❤️❤️❤️❤️

Profilbild von PG
PGvor 2 Jahren

boa primo

Profilbild von Jurídico C🅰️io Vinicius
Jurídico C🅰️io Viniciusvor 2 Jahren

❤️🖤

Profilbild von Géssica
Géssicavor 2 Jahren

❤❤❤

Profilbild von cap
capvor 2 Jahren

Sou se fã ❤️

Profilbild von Caiquecruz
Caiquecruzvor 2 Jahren

Alguém grava a torcida cantando essa música no barradão 🙏🏼🙏🏼🙏🏼🙏🏼

Ähnliche Videos

Se me convém é racismo, se não convém não é racismo
1:34

Sensitive content

Se me convém é racismo, se não convém não é racismo

CupomArnon10

67,729 Aufrufe • vor 1 Jahr