正在加载视频...

视频加载失败

40,348 次观看 • 1 年前 •via X (Twitter)

21 条评论

Sliderman 的头像
Sliderman1 年前

Hoje em dia é tanto autista q eu nem lembrava q existia fanho 🤣🤣🤣🤣🤣🤣

Solar Heavy 的头像
Solar Heavy1 年前

have you heard this one yet?

Alex199498 的头像
Alex1994981 年前

Não pode rir da Pópis.

Elias Sobral 的头像
Elias Sobral1 年前

nunca uma legenda foi tão necessária em um vídeo em português

Lucas Silva 的头像
Lucas Silva1 年前

Não ri , qual a graça rir de uma deficiência? Não entendi...

Helenna 的头像
Helenna1 年前

Para Paraaaaaa 🤭

Cleyton Ramirez 的头像
Cleyton Ramirez1 年前

O chamado do acasalamento.

Jefferson Seung 的头像
Jefferson Seung1 年前

Oh!! @Ratanaba_gov ela é a filha do dono da empresa mano. Não é possível o cara colocar uma fanha pra ser a garota propaganda da empresa dele. kkkkkkk

claudiña 的头像
claudiña1 年前

Tempos atrás sofri uma paralisia parcial transitória na lombar e o atendente da ambulância era um rapaz com Síndrome de Dow. Ele não conseguiu me colocar na maca, nem a maca dentro da ambulância; por sorte meu marido chegou na hora e auxiliou o motorista da ambulância.

Claudius 的头像
Claudius1 年前

Eh dentumm

Caipirinha de Nióbio 🦉 的头像
Caipirinha de Nióbio 🦉1 年前

A pessoa achou genial colocar uma pessoa com problema de fala apresentar um comercial, se não fosse a legenda....

𓅂《חברים》 的头像
𓅂《חברים》1 年前

eu vendo

E daí? Lamento. Quer que eu faça o quê? 的头像
E daí? Lamento. Quer que eu faça o quê?1 年前

Mas não tem graça nenhuma (só faltou ela falar "I'm burning")

eachday 的头像
eachday1 年前

Não estava entendendo... até colocar o som! QUAL É O SENTIDO DISSO? AAAAAAAAAAAAAAA Por que não põe a moça pra ser cinegrafista? TINHA que ser na locução? Parece de propósito para zoar.

Leandro 的头像
Leandro1 年前

Puts tá cortando o áudio aqui mano

𝔾𝕦𝕤𝕥𝕒𝕧𝕠 ℂ𝕠𝕖𝕝𝕙𝕠 的头像
𝔾𝕦𝕤𝕥𝕒𝕧𝕠 ℂ𝕠𝕖𝕝𝕙𝕠1 年前

PQP

Sliderman 的头像
Sliderman1 年前

A nao vei vsf

Paulino Costa🌹🇧🇷🏳️‍🌈 的头像
Paulino Costa🌹🇧🇷🏳️‍🌈1 年前

Rindo escondido

Jaleen Habey 💀🚬 的头像
Jaleen Habey 💀🚬1 年前

Arai..

Tsubasa no Kanashimi 的头像
Tsubasa no Kanashimi1 年前

Hãnm??? Hãnm!

Eu esquizofrênico 的头像
Eu esquizofrênico1 年前

Mano, eu vou ter um AVC kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

相关视频