Video wird geladen...
Video konnte nicht geladen werden
se vocês dizem
10 Kommentare

Eu sempre vi o Joel sendo melhor como amigo da anita do que namorado/crush...acho que porque nunca vi eles juntos como casal nem na versão adulta.

tadinho do joel merece alguém q gostasse dele desde o começo como a filipa (ou eu)

Eu acho o máximo que eles não tenham sido endgame pq o que mais temos é história de homem e mulher que não conseguem ser amigos de verdade, sempre tem que rolar um romance ou algo sexual. Então é tudo que mesmo passando por muita coisa juntos, eles tenham se mantido como amigos

Joel é um fofo, queria pra mim, porém, ele e a Anita não tiveram a química como casal, sinto muito.

a coisa que ele mais disse na série toda foi "Fabrício" e o povo nessa

Quando ela humilhou ele no trote eu já tinha sacado que ia ser endgame. Joel um lindo mas fabrico e Anita é elite d+

por mim ela ficava com os dois

Essa música 🥹❤️❤️❤️

Fanita pra sempre>

A edit quase toda deles só se olhando pq nunca tiveram desenvolvimento durante a série kkkkkk

