Video wird geladen...
Video konnte nicht geladen werden
Sem ANISTIA. 📢
41,367 Aufrufe • vor 1 Jahr •via X (Twitter)
11 Kommentare

Sem anistia pra vagabundo golpista

Gosto das músicas mas percebo o declínio neurológico, talvez pelo abuso de substâncias, talvez pela cegueira Deliberada ao defender o desgoverno petista. Virou um senhorzinho atormentado.

Meus ídolos nunca me decepcionaram

- Come Around

Nando Reis maravilhoso!!!!

Isso é rock, bb!!!

Idiota

É por isso que eu sempre digo: "O mundo é bom Sebastião "🫠

Um idiota que apoia a quadrilha do PT não tem moral alguma

@LiaDeSousa1 Deixa somente a anistia de 1979 que anistiou um monte de guerrilheiros armados, assaltantes de bancos , VPR etc . Sem Anistia para quem usa Batom 💄💋 #17anosDePrisao JBasta ! Cadeia para golpista ! -Nem que seja o golpe de karatê 🥋 shotokan 👍😏

Aí sim
