Video yükleniyor...
Video Yüklenemedi
Sem Anistia!
20,646 görüntüleme • 1 yıl önce •via X (Twitter)
10 Yorum

Angela1 yıl önce
🎯 Para a esquerda , pimenta nos olhos dos outros é refresco !

𝑷𝑬𝑫𝑹𝑶🇧🇷🇮🇱⬜⚖️🌎 Respeito1 yıl önce
Esse vagabundo já deveria ter perdido o mandato há muito tempo. Sujeito asqueroso, debochado e sem nenhum preparo para exercer a função. SEM ANISTIA!

Sheila Beiruth1 yıl önce
Sem anistia.

Moescape AI1 yıl önce
Sign up & create wholesome anime art on Moescape AI now!

Mauro Santos1 yıl önce
É thau querido e perdeu mané.

Leandro Liberalismo (Guerra/Ucrania/Trump BURRO)1 yıl önce
aplicar anistia seria injusto e errado. lutem pela dosimetria da pena senão porão tudo a perder para os coitados envolvidos. Enquanto isso, Bozo está crente que terá um 2026 para ele concorrer. Auto engano.

Jane Marta Alcântara Santos1 yıl önce
👏👏👏👏👏👏👏👏

Se Liga1 yıl önce
Eu estou ficando doido ou vc realmente virou bolsonarista?

Agueda M Kallas1 yıl önce
👍🎯

Fatima CG1 yıl önce
👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
