Video yükleniyor...
Video Yüklenemedi
Sem Anistia, sem perdão.
14,424 görüntüleme • 1 yıl önce •via X (Twitter)
6 Yorum

joana teresa1 yıl önce
SEM ANISTIA

Estadio Deportes1 yıl önce
ES MOMENTO DE DECIR ADIÓS 😪 Tras su partida a Milán, Santiago Giménez no se olvidó del Feyenoord y mandó un emotivo mensaje en sus redes sociales. Te dejamos los detalles de su adiós. 👇 #SantiagoGiménez #Feyenoord #Milán

Armando...Cansado de TUDO1 yıl önce
SEM ANISTIA SEM REGALIAS GOLPISTAS NA CADEIA COM PENAS MÁXIMAS

Marco Caraccio1 yıl önce
Anistia é meu ovo (esquerdo)

Mirian Democrata Progressista1 yıl önce
BOLSONARO GENOCIDA PRECISA PAGAR POR ESTE CRIME

🌵🌵Eliane Domina.🌵🌵1 yıl önce
Só quem perdeu pessoas queridas estão ansiosas para por esse 4ss4ss1n0 na cadeia.
