Загрузка видео...
Не удалось загрузить видео
Sem condição. Choro instantâneo
980,845 просмотров • 1 год назад •via X (Twitter)
Комментарии: 10

"Não é sentir falta, é não poder esquecer " Com essa frase ele expressou tudo! Vai em paz!

Tried everything & your Amazon account or ASIN is still suspended? Contact us now.

Ele ficando tudo encolhido me destruiu pqp

A saudade é a pior das dores, principalmente quando vc nao pode ter como matar a saudade e apenas sentir a saudade… É foda, de vez em quando tb queria esquecer minha mae ou meu avô, só pra sentir menos saudade, o tempo te acostuma a saudade mas nao a ausência, a vida é foda (em todos os sentidos)

Essa questão do "não deu tempo" é onde mais dói. Você pensa em tudo que você não conseguiu ajudar a pessoa a viver. O pessoal diz que tem "tempo pra tudo". Não tem. Corra atrás de fazer enquanto tem tempo, pq não tem "tempo pra tudo".

Essas horas certezas, chorei aq mn. Nessa idade aí quando o cônjuge se vai normalmente o outro vai logo em seguida. É muito triste

Ver ele e o Milton Neves falando de como é viver sem a esposa depois de 60 anos de casado é de partir o coração demais

Quem não é ou foi casado com o amor da vida, não vai entender.

02:00 da manhã, sem condições

Eu não pago internet pra você ferir meus sentimentos, Pedro Certezas. Porra, o cara é como o avô que eu não tive. Tô a tarde pra noite malzão e tu me vem com essa. Você vai encontrar sua amada esposa lá, seu Léo, onde vocês tiverem agora, que é bem melhor que aqui. 💔💔💔
