Loading video...
Video Failed to Load
Sempre existe um imbecil pseudo-intelectual de esquerda para falar que deturparam Marx!
23,010 views • 1 year ago •via X (Twitter)
9 Comments

Para de tentar. Você tá passando vergonha e o pior: orgulhoso disso. Nem seus recortinhos dão jeito no vexame. Deixa pra lá, cara...

Deputado, um conselho. Não fala mais sobre esse debate. Finge que nem aconteceu. Vai por mim, é melhor assim. Kkkkkkkk

passou vergonha o debate todinho e agora quer meter essa? hahahhahhahaah vergonhoso!!

Parabéns deputado marcou um debate para ganhar uma aula grátis.

Jones passou o trator... o cara ainda está em choque hahahaha

Pq vc não posta o vídeo completo mais fixa só em cortes ?

deputado, por quê você não posta nenhuma fala do Jones? por que você não posta o link do debate completo?, tem algo muito engraçado lá...

Como está a recuperação do acidente deputado?o atropelamento foi feio , fiquei preocupado

Deputado vc tem algum distúrbio cognitivo q te faz se desconectar da realidade?
