Loading video...
Video Failed to Load
senhora botando 200km/h num kwid
212,765 views • 1 year ago •via X (Twitter)
10 Comments

Nem a Renault sabia que o Kwid chegava nessa velocidade.

Tudo no controle... kkkkk

só tem uma explicação ---- esqueceu o celular em casa e precisava ser a primeira do grupo do zap zap a dar boa noite.

se tivesse a antena pro alto pegava uns 400km/h

😏👍

Se ela passar por uma pedra na estrada o carro capota até o Maranhão

um perigo, carro leve, pouco estável, bom ela nao contar com a sorte.

a véia no Kwid mandando 200km/h como se tivesse numa Ferrari, só faltou o capacete e o macacão de corrida kkk quem vê pensa que tá atrasada pro GP de Mônaco!

Kwid foi o 1.0 mais valente que diridi. Botava 140 nel brincando

@The_Patriike fala do kwid
Related Videos
Sensitive content
ムコウズ女子200km/h補給 大事故勃発です、ちょ!ちょ!く?
iki
9,428,903 views • 1 year ago
Sensitive content
Quem tem um Kwid sofre muito bullying kkkkkkkkkkkkkkkk
Tia Marocas 💖🌈
399,408 views • 1 year ago
