正在加载视频...

视频加载失败

735,825 次观看 • 3 年前 •via X (Twitter)

9 条评论

Padrin 的头像
Padrin3 年前

Ele sempre teve razão....

Emerson Fuchs 🇺🇸🇧🇷🇳🇿🇦🇺 的头像
Emerson Fuchs 🇺🇸🇧🇷🇳🇿🇦🇺3 年前

Um repórter de verdade precisando usar as palavras com cautela pra não sofrer censura. A que ponto chegou o Brasil. Eu não vejo o comunismo como partido, mas sim como uma “seita”. Eles não tem argumentos pra convencer a segui-los, eles tem apenas a opressão e perseguição.

Valquiria dos Santos 的头像
Valquiria dos Santos3 年前

Lembra quando o Lula foi eleito, reeleito e saiu com 87% de aprovação? Pois é! Também ouvimos esse tipo de comentário. Tô com medo! Pois é! O povo não está com medo. O povo está com fome e sem emprego. É pra essa gente que o Lula está trabalhando. Deu pra entender?

𝑉𝑖𝑐𝑡𝑜𝑟 的头像
𝑉𝑖𝑐𝑡𝑜𝑟3 年前

Se sabia que ficaria com medo, por que votou nele? Ah! Esse papo dessa gente de dizer: 'Aiinn, eu votei no Lula, mas estou arrependido '. Arrependido os canbaus. Se tivessem arrependidos não teriam votado nesse canalha. Essas pessoas é tão sem vergonha quanto ele.

S.Seabra 的头像
S.Seabra3 年前

A Sra. concorda que as nossas Forças Armadas estejam mortas ? Por isso não apoiou o Relatório sobre os fatos levantados na eleição ? Por que o silêncio de todos vocês sobre isso ? Sabe de quem é a culpa do que está acontecendo ? Vocês Parlamentares TODOS são culpados !

Dep. Márcio Gualberto 的头像
Dep. Márcio Gualberto3 年前

Profundamente impactante!

Birolo 22 🇧🇷🥊🥊 的头像
Birolo 22 🇧🇷🥊🥊3 年前

Disse tudo!!! Deus tenha misericórdia de todos nós !!! Misericórdia Senhor!!!

aderismar abrantes 的头像
aderismar abrantes3 年前

Apesar de concordar com as consequências que estão por vir, o comentário dá a entender que as eleições foram legítimas. Jogaram fora das 4 linhas do início até o fim

Ivanir56500 的头像
Ivanir565003 年前

Então Bia, podemos dizer que vocês serão responsáveis pelo que virá? Durante 4 anos vocês viram tudo o que aconteceu, e não fizeram nada! Então nada mais justo que essa culpa seja carregada por todos os parlamentares, pois todos foram omissos! Bolsonaro lutou sozinho!🙏🇧🇷😭