Loading video...
Video Failed to Load
SENSACIONAL
7 Comments

0_silva_crf1 year ago
Bichim tá só a capa do batman Quase não aguenta a máquina kkkkkk Te amooooo lillth jorge

Solar Heavy1 year ago
take a trip down memory lane

Fettuccine Rancoroso1 year ago
ESCULACHOU! AULAS!! Qual a dificuldade do Flamengo contratar uma empresa profissional dessas pra criar e gerir o conteúdo e mídias do clube? Isso sim é qualidade e profissionalismo. Alô @RicardoHinrichs vamos dar um passo a diante nas mídia do clube?!

Eldon1 year ago
Gerson saindo a 8 tem que ser dele

Douglas1 year ago
A carcaça igual a minha

BiraCarnívoro1 year ago
Meia dúzia de gente pra receber no aeroporto, mais magro que a capa do batman… terceiro reserva, fora de forma e salário astronômico…. Kkkkkkkkkkkk

Alcatraste1 year ago
Tá um pouco feliz né? Rs
