Video yükleniyor...

Video Yüklenemedi

Ana Sayfaya Dön

190,500 görüntüleme • 1 yıl önce •via X (Twitter)

7 Yorum

0_silva_crf profil fotoğrafı
0_silva_crf1 yıl önce

Bichim tá só a capa do batman Quase não aguenta a máquina kkkkkk Te amooooo lillth jorge

Solar Heavy profil fotoğrafı
Solar Heavy1 yıl önce

take a trip down memory lane

Fettuccine Rancoroso profil fotoğrafı
Fettuccine Rancoroso1 yıl önce

ESCULACHOU! AULAS!! Qual a dificuldade do Flamengo contratar uma empresa profissional dessas pra criar e gerir o conteúdo e mídias do clube? Isso sim é qualidade e profissionalismo. Alô @RicardoHinrichs vamos dar um passo a diante nas mídia do clube?!

Eldon profil fotoğrafı
Eldon1 yıl önce

Gerson saindo a 8 tem que ser dele

Douglas profil fotoğrafı
Douglas1 yıl önce

A carcaça igual a minha

BiraCarnívoro profil fotoğrafı
BiraCarnívoro1 yıl önce

Meia dúzia de gente pra receber no aeroporto, mais magro que a capa do batman… terceiro reserva, fora de forma e salário astronômico…. Kkkkkkkkkkkk

Alcatraste profil fotoğrafı
Alcatraste1 yıl önce

Tá um pouco feliz né? Rs