Video wird geladen...
Video konnte nicht geladen werden
Sensações de elevado tráfego!
11,992 Aufrufe • vor 1 Jahr •via X (Twitter)
10 Kommentare

Deviam era de ser os dois PRESOS! Com uma criança na viatura, um parte o vidro traseiro e o outro vai de marcha atrás bater na viatura?! Fdx, anda tudo maluco!??!

Dois idiotas. Era só seguirem o seu caminho, mas não, têm de recorrer sempre à violência e destruir tudo em que tocam. Gente estúpida e egocêntrica.

"Anda cá, anda cá agora." E ele foi. 🤣🙃 Foi educado.

A ser verdade que esta criança estava no carro a quando da colisão propositada, é caso para o Ministério Publico agir em conformidade por ter colocado a vida da criança em perigo.

Epico. Qual tera sido o desfecho disto lol

Também gostava de saber.

Moral da história… Nunca leves uma barra de ferro para um duelo com um jipe! 🤷

uma coisa sem jeito nenhum descamba para carros destruídos e possível morte de um deles.

Opel 1 - 0 Peugeot

@GoncaloJesus77
Ähnliche Videos
Sensitive content
@RealScarzz tem seus riscos? tem, mas é de longe umas das melhores sensações que um homem pode ter
GEORGE HUXCLEY
221,264 Aufrufe • vor 1 Jahr
