Video wird geladen...

Video konnte nicht geladen werden

Zur Startseite

11,992 Aufrufe • vor 1 Jahr •via X (Twitter)

10 Kommentare

Profilbild von 𝓡𝓾𝓲 𝓥𝓲𝓭𝓻𝓪𝓰𝓸
𝓡𝓾𝓲 𝓥𝓲𝓭𝓻𝓪𝓰𝓸vor 1 Jahr

Deviam era de ser os dois PRESOS! Com uma criança na viatura, um parte o vidro traseiro e o outro vai de marcha atrás bater na viatura?! Fdx, anda tudo maluco!??!

Profilbild von Pedro Cerqueira 🇵🇹
Pedro Cerqueira 🇵🇹vor 1 Jahr

Dois idiotas. Era só seguirem o seu caminho, mas não, têm de recorrer sempre à violência e destruir tudo em que tocam. Gente estúpida e egocêntrica.

Profilbild von Susana 🎗
Susana 🎗vor 1 Jahr

"Anda cá, anda cá agora." E ele foi. 🤣🙃 Foi educado.

Profilbild von “Malcosido”
“Malcosido”vor 1 Jahr

A ser verdade que esta criança estava no carro a quando da colisão propositada, é caso para o Ministério Publico agir em conformidade por ter colocado a vida da criança em perigo.

Profilbild von Rui
Ruivor 1 Jahr

Epico. Qual tera sido o desfecho disto lol

Profilbild von 𝗔𝗹𝗲𝗻𝘁𝗲𝗷𝗮𝗻𝗼
𝗔𝗹𝗲𝗻𝘁𝗲𝗷𝗮𝗻𝗼vor 1 Jahr

Também gostava de saber.

Profilbild von OliveirA🇵🇹
OliveirA🇵🇹vor 1 Jahr

Moral da história… Nunca leves uma barra de ferro para um duelo com um jipe! 🤷

Profilbild von Paulo Salvador
Paulo Salvadorvor 1 Jahr

uma coisa sem jeito nenhum descamba para carros destruídos e possível morte de um deles.

Profilbild von Gorila do Condado
Gorila do Condadovor 1 Jahr

Opel 1 - 0 Peugeot

Profilbild von 𝗔𝗹𝗲𝗻𝘁𝗲𝗷𝗮𝗻𝗼
𝗔𝗹𝗲𝗻𝘁𝗲𝗷𝗮𝗻𝗼vor 1 Jahr

@GoncaloJesus77

Ähnliche Videos

*sensações não produzem som* o tesão:
0:47

Sensitive content

*sensações não produzem som* o tesão:

cs

12,397 Aufrufe • vor 1 Jahr