Загрузка видео...
Не удалось загрузить видео
Sentiram e não foi pouco, tá?
Комментарии: 12

Esas torcidas de minas são as melhores kkkkkkkk uma acha que todo mundo rouba eles é a outra que todo mundo morre de inveja deles kkkkk me poupe gente parem de se rebaixar desa forma que tá feio!!!!

Rebaixar mesmo é esse papinho de vitimista da torcida do Flamengo que todo mundo é contra vcs, que tudo gira em torno de vcs e os caralho. Não viaja.

Cara, eu nem gosto desse sujeito, tanto que sou bloqueado, mas ai ele não mentiu em nada. PODE SER que da certo, mas que geral que ele disse ai era refugo ou dispensa, era ...

Vamos aguardar pra ver. Luiz Henrique tava era refugo quando chegou da europa no bota.

Have you watched this music video yet?

Realmente péssimas contratações e tão falando em sentir Aproveitem o Gabriel aí, no final da temporada anote q ele estará sendo reserva e vcs pagando um salário irreal

Blz. Se der ruim quem paga é o Cruzeiro e sua torcida, como sempre foi. Fica em paz.

o Cruzeiro está silenciosamente montando o pior elenco da história do futebol brasileiro e estão achando o máximo. Estarão amarrados a uma dúzia de jogadores que são sombra do que já foram um dia com contratos longos e inflacionados. Quem avisa amigo é.

Se der errado quem paga a conta é o Cruzeiro e sua torcida, como sempre. Fica em paz.

Pelo visto os cruzeirenses não aprenderam muita coisa com os 3 anos seguidos na segunda divisão.

Daqui a pouco começa a mandar o c4ch0rrinh0 da emissora investigar dnv, igual 2019

é só meter amasso em algum time de sp ou rj que o choro vai começar
Похожие видео
Sensitive content
Eu ri e não foi pouco kkkkkkkkkkk #Perfect10LinersEP22
𝑳𝒚𝒉 ʚ🪷ɞ ☆ 𝑻𝒐𝒑𝑭𝒐𝒓𝒎 ☆
15,628 просмотров • 1 год назад
