Загрузка видео...

Не удалось загрузить видео

На главную

Sentiram e não foi pouco, tá?

504,111 просмотров • 1 год назад •via X (Twitter)

Комментарии: 12

Фото профиля Roniele Santos Melo
Roniele Santos Melo1 год назад

Esas torcidas de minas são as melhores kkkkkkkk uma acha que todo mundo rouba eles é a outra que todo mundo morre de inveja deles kkkkk me poupe gente parem de se rebaixar desa forma que tá feio!!!!

Фото профиля TC 🇮🇹
TC 🇮🇹1 год назад

Rebaixar mesmo é esse papinho de vitimista da torcida do Flamengo que todo mundo é contra vcs, que tudo gira em torno de vcs e os caralho. Não viaja.

Фото профиля Bruno Caldeira ★彡🏆 Campeão da América 🏆
Bruno Caldeira ★彡🏆 Campeão da América 🏆1 год назад

Cara, eu nem gosto desse sujeito, tanto que sou bloqueado, mas ai ele não mentiu em nada. PODE SER que da certo, mas que geral que ele disse ai era refugo ou dispensa, era ...

Фото профиля TC 🇮🇹
TC 🇮🇹1 год назад

Vamos aguardar pra ver. Luiz Henrique tava era refugo quando chegou da europa no bota.

Фото профиля Solar Heavy
Solar Heavy1 год назад

Have you watched this music video yet?

Фото профиля Rhuaan17ᶜʳᶠ🔴⚫🔴⚫🔴
Rhuaan17ᶜʳᶠ🔴⚫🔴⚫🔴1 год назад

Realmente péssimas contratações e tão falando em sentir Aproveitem o Gabriel aí, no final da temporada anote q ele estará sendo reserva e vcs pagando um salário irreal

Фото профиля TC 🇮🇹
TC 🇮🇹1 год назад

Blz. Se der ruim quem paga é o Cruzeiro e sua torcida, como sempre foi. Fica em paz.

Фото профиля Fio de Flamengo🧵
Fio de Flamengo🧵1 год назад

o Cruzeiro está silenciosamente montando o pior elenco da história do futebol brasileiro e estão achando o máximo. Estarão amarrados a uma dúzia de jogadores que são sombra do que já foram um dia com contratos longos e inflacionados. Quem avisa amigo é.

Фото профиля TC 🇮🇹
TC 🇮🇹1 год назад

Se der errado quem paga a conta é o Cruzeiro e sua torcida, como sempre. Fica em paz.

Фото профиля Felipe Almeida
Felipe Almeida1 год назад

Pelo visto os cruzeirenses não aprenderam muita coisa com os 3 anos seguidos na segunda divisão.

Фото профиля Cruzas
Cruzas1 год назад

Daqui a pouco começa a mandar o c4ch0rrinh0 da emissora investigar dnv, igual 2019

Фото профиля TC 🇮🇹
TC 🇮🇹1 год назад

é só meter amasso em algum time de sp ou rj que o choro vai começar

Похожие видео