Sensitive content
This media may contain sensitive content.
Loading video...
Video Failed to Load
Será que bebe mais que o original?
41,047 views • 11 months ago •via X (Twitter)
9 Comments

Ronaldo Garcia11 months ago
Primeiramente bom dia Vô! O Sr baixou app errado? 👀😩😂

Premium11 months ago
Experience a feed with no interruptions.

Marky B 🪩11 months ago
Só o original tem opiniões contundentes sobre o Projaquistã0 e adjacências, como nesse exemplo ⬇️

Vinyl Records🎱✝️🇧🇷👪🗽11 months ago
Bóra!🍻🥂

Maurício Leszczyński11 months ago
Nosso futuro deputado

À DIREITA DO PAI.11 months ago
Acabou o dinheiro dele todo com a cachaça

Deixa o Armado te leitar?🥛🍪11 months ago
Vô, eu mesmo duvidava, mas pelo jeito dessa vez o hexa vem! @JoaquinTeixeira Ancelotti herói!!!

dorivallacerda11 months ago
Deve pegar muier, mais que o Léo.

Reginaldo11 months ago
Bebe nada, o cara tem uma fabrica de cachaça.
Related Videos
0:37
Sensitive content
será que ele tem noção que é o homem mais gostoso do mundo?
lele🐾
112,293 views • 4 months ago
0:20
Sensitive content
será que onde a Juliette achou o Kaique tem mais? 🥵
Matheus
188,497 views • 1 year ago
0:25
Sensitive content
será que ele sabe que é o homem mais saboroso, lindo e molhudo do mundo? 🥵
julia
21,277 views • 8 months ago
